POV Sina Deinert
Acordei com meu despertador tocando, desliguei o mesmo e levantei indo pro banheiro. Lavei meu rosto, meus olhos estavam vermelho, suspirei pesadamente e entrei no box pra tomar um banho. Assim que terminei de me arrumar eu peguei minhas coisas e desci pra cozinha.
-Bom dia, filha - Minha mãe falou animada sem me olhar.
-Bom dia - Falei baixo.
-O que aconteceu?? Que tom de voz é esse?? - Ela se virou, eu suspirei.
-Nada - Falei colocando um suco no copo e bebendo.
-O que houve, meu amor?? - Ela sentou na cadeira na minha frente.
-Bom dia!! - Ouvi a voz do Patrick.
-Bom dia, mor - Minha mãe deu um selinho nela.
-Bom dia - Falei no mesmo tom do bom dia da minha mãe.
-O que foi?? - Ele perguntou preocupada.
-Nad... - Minha mãe me cortou.
-Sina Deinert, nada é o caralho, é sobre você e a Heyoon?? - Meus olhos marejaram, eu respirei fundo e assenti.
-O que aconteceu?? - Patrick perguntou.
-Nós terminamos.
-O QUE?? - Minha mãe praticamento gritou.
-Calma - Patrick disse - Você não pode ficar nervosa.
-Como assim, filha??
-A gente brigou ontem e acabou em término... Eu preciso ir, vou gravar hoje - Tomei o último gole do suco e levantei pegando as chaves do carro - Qualquer coisa me liga.
Nem esperei uma resposta e sai de lá. Em minutos eu estava na gravadora. Desci e entrei na mesma indo direto pra sala onde iria começar as gravações.
-Eii Sina - Sabrina veio me abraçar - Tudo bem??
-Tudo e você??
-Também - Ela falou animada e eu sorri fraco.
Uns minutos depois o diretor nos chamou pra gravar, a cena era a do beijo. Depois de gravar a cena, regravar umas 6 vezes no mínimo. Teve mais 2 cenas e logo acabou. Eu estava saindo mas senti alguém puxar meu braço.
-Vamos almoçar comigo?? - Sabrina perguntou animada.
-Vamos - Dei de ombros.
Nós fomos para o BK, sentamos em uma mesa um pouco afastada e pedimos nossos lanches.
-O que rolou hein?? Você tá pra baixo - Ela perguntou.
-Heyoon terminou comigo - Falei e ela começou a tossir.
-Como? Não ouvi direito - Ela riu - Claro que não ouvi direito.
-A Heyoon terminou comigo, meu namoro acabou, eu tô solteira... Quer que eu fale mais??
-É sério? - Assenti - Mas porque??
-A gente já estava brigadas a uma semana por causa de ciúmes, desconfianças, brigas... Ontem na festa da Sabi a gente não ficou juntas e ela viu você escorando em mim e ficou brava... Quando a gente foi conversar eu soltei que estava presa num relacionamento... Eu só não queria estar em um tempo com ela, eu queria estar junto dela, esse tempo tava acabando comigo, eu falei pra ela ou a gente voltava ou terminava...
-Você é idiota!?... Porque falou isso??
-Porque eu não acredito nesses negócio de tempo.
-Você é realmente idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Siyoon
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon Jeong tem 18 anos, ela sonha em atuar e ser cantora. Tem traumas de relacionamentos e de perder pessoas que ela ama. Heyoon mora com seu pai, sua mãe...