Capítulo 9

3K 231 296
                                    

POV Sina Deinert

Saí do banheiro já trocada, Heyoon estava sentada na cama mexendo no celular. Fui até ela me jogando ao seu lado.

-Tá com fome? - Perguntei - Porque eu tô - Levantei e ouvi ela rir.

-Também tô - Estendi a mão pra ela que segurou.

-Vamos comer alguma coisa.

Descemos e fomos para cozinha. Vi que tinha sobrado a lasanha que minha mãe fez, coloquei pra esquentar e peguei a coca da geladeira e dois copos colocando na mesa. Peguei a lasanha e coloquei na mesa, nos servimos e fomos comer. Comemos entre conversas sobre o relacionamento da minha mãe com o pai dela. Quando terminamos eu lavei a louça, Yoon me ajudou a guardar as coisas e sentamos no sofá. Ela deitou no meu colo e eu fiquei acariciando seus cabelos.

-Vamos ver um filme??

-Vamos.

-Quer ir pro quarto ou ficar aqui??

-Tanto faz.

-Vamos subir então... - Ela assentiu e levantou.

Subimos para o meu quarto, deitei e ela deitou em meu colo, voltei a acariciar seus cabelos. Coloquei um comédia romântica e fomos assistir.

Vemos uns 4 filmes, já são 1:00h da manhã. O quarto filme acabou agora.

-Tá com sono?? - Falei depois dela dar um bocejo.

-Tô - Ela falou manhosa e deitando no travesseiro ao meu lado.

-Vamos dormir - Ela assentiu, desliguei a TV e me virei pra ela.

-Boa noite - Ela me deu um selinho demorado.

-Boa noite, meu bem - Deitei ao seu lado.

Ela deitou em meu peito envolvendo minha cintura, eu a abracei fazendo carinho nela. Logo eu dormi, nem vi se ela dormiu antes ou depois de mim.

(...3 semanas depois...)

Estou na sala com minha mãe vendo TV, que dizer, a TV tá ligada, eu nem tô prestando atenção. Ela e o Patrick começaram a namorar a 2 semanas. E estão bem, parece que alguém prendeu dona Alex novamente.

-Patrick nos chamou para ir na praia - Minha mãe falou olhando pro celular - Vamos??

-Pode ir - Falei e ela me encarou.

-Oush, porque não vai?? - Dei de ombros.

-Preguiça.

-Você e a Heyoon brigaram??

-Não que saiba - Falei rindo.

-Hum... 

-Ai mãe, ainda são 7 horas da manhã, que horas vocês vão??

-14:00h. 

-Okay, talvez eu decida ir - Ela assentiu - Eu vou sair as 11:00h, volto antes das 13:50h e eu vou, tá?

-Tá... Aonde tu vai??

-Depois te conto.

Levantei e subi pro meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. 

(...)

Deu 10:50h, peguei a chave do carro, avisei minha mãe que estava saindo e entrei no carro dando partida. 

Parei na frente da casa da Joalin, desci e toquei a campainha, ela abriu e eu vi ela com um sorriso enorme nos lábios quando me viu.

-Oii - Ela me abraçou.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora