Capítulo 18

2.2K 184 238
                                    

POV Sina Deinert

Estamos no estúdio de gravação. É a segunda semana de gravação. Na primeira gravamos cenas fáceis algumas até solo. Hoje vamos grava 3 cenas se eu não me engano. Não é na ordem, quem decide é o diretor, ou seja, as cenas de cada um as vezes é nada haver com nada, só no final que eles junta todas.

-Qual vai ser as cenas de hoje?? - Eduardo, meu empresário, perguntou.

-2 hots - O diretor respondeu e eu fiz uma careta ouvindo todos rirem e Heyoon me dar um selinho rindo - Uma da Sina e a outra do Harry... E uma briga da Sina e da Heyoon.

O Harry é gay, eu fiquei tão feliz quando soube disso, mas eu disfarsei. Heyoon sabe o quão feliz eu fiquei.

-Vamos?? - Luis perguntou - O do Harry e Heyoon primeiro - Eles assentiram.

Entramos em uma sala onde era como um quarto, com cama, guarda roupas, um criado-mudo e TV. Sentei ao lado do Eduardo e do Gabriel. Heyoon e Harry foram para o quarto.

Heyoon sentou na cama e Harry ficou atrás das câmeras, ele entra depois.

-1, 2, 3 e... ação - Um dos produtores falou e começou a gravar.

Obs: Não vou mudar os nomes para outro personagem pois pode confundir vocês.

(Gravação/Erros)

Heyoon estava vendo filme. Harry chegou no quarto, quando ela abriu a porta ele entrou e sentou na ponta da cama, Heyoon sentou ao lado dele.

-Eu estava com saudades - Harry falou deitando ela na cama e subindo em cima.

-Eu também - Heyoon falou sorrindo e ele começou a dar selinhos nela.

Harry começou a beijar ela. Graças a Deus esse moleque é gay e aquilo é um beijo técnico. Na hora que ele desceu a mão na barra da blusa dela ele começou a rir o que fez cortar a cena.

-É difícil gravar com você, Harry - Heyoon falou batendo no braço dele que riu mais.

-Eu sou gay caralho, é difícil - Ele falou e o diretor acabou rindo.

-Ahh, eu sou lésbica e namoro, que mais?? Minha namorada está assistindo - Heyoon debochou e todos riram, inclusive eu.

-Desculpa - Harry falou tentando controlar a risada.

-Pronto...? 1, 2, 3 e... ação - A mulher falou e voltaram a filmar.

Ele voltou a beijar ela mas riu de novo.

-Oh meu pai - Heyoon respirou fundo e ele riu mais.

Isso é algo mais normal acontecer e ter crise de riso.

-Você tá rindo com um beijo, Harry, puta que pariu - Eduardo falou e ele riu mais.

Esperando o abençoado parar de rir e voltaram a gravar.

Ele novamente beijou ela, levou as mãos na barra da blusa dela e levantou mas Heyoon impediu e cortou o beijo.

-Que foi?? - Harry perguntou ficando estressado.

-Eu não quero, Harry - Ela falou e Harry bufou.

-Tá bom, Heyoon - Ele levantou bravo - Vou pra casa.

-Você veio aqui pra transar comigo?? - Ela perguntou incrédula e sentando na cama.

-Sim - Ele disse antes de bater a porta d quarto e sair.

Atores... Ah pera... Eles são mesmo.

-Corta - O diretor gritou.

-Oh glória - Harry disse rindo e Heyoon riu.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora