Capítulo 10

3.1K 229 282
                                    

POV Sina Deinert

Ouvimos a campainha tocar, minha mãe foi abrir.

-Vamos - Ela me chamou e eu revirei os olhos - Vem logo, Sina, para de graça.

Levantei as mãos em sinal de rendição e fui até ela, cumprimentei Patrick e entramos no carro, Heyoon me puxou me dando um selinho, nossos pais não viram, se tivesse visto minha mãe taria dando a louca.

-Vocês duas estão animadas, hein - Patrick debochou - Brigaram?? O que rolou??

Mal sabe ele...

-Não - Heyoon respondeu.

-Heyoon, você estava com a Sina hoje cedo?? - Minha mãe perguntou e eu ri.

-Estava - Heyoon respondeu rindo.

-Você é dedo duro, Alex - Falei.

-Ué, você é comprometida - Ela falou.

-Eu não estava namorando - Me defendi.

-Mas... - Minha mãe começou mas Patrick cortou.

-Estava é passado... - Eu percebi o que eu disse, Heyoon gargalhou.

-Estava é passado - Concordei com ele que riu.

-Você entendeu, Sina - Ele falou e eu ri.

-Você pediu ela em namoro?? Amém, Sina, meu Deus, achei que não ia pedir nunca - Minha mãe disse.

-Eu deixei?? - Patrick disse.

Eu peguei meu celular e fiquei mexendo ouvindo a risada de Heyoon. Ignorar eles é a melhor opção pra não me estressar.

Chegamos na praia, eles ainda estavam falando no meu ouvido e eu ignorando. Descemos, Patrick trancou o carro e eles pegaram as coisas que trouxeram. Eu ainda estava no celular, senti a mão de Heyoon na minha, eu sorri e entrelacei.

-Guarda essa merda, Sina - Ela falou pegando meu celular.

-Eii - Ela colocou no bolso e me puxou, eu acabei rindo - Mandona - Ela riu.

Fomos até uma sombra e colocamos as coisas, minha mãe estendeu um pano onde sentamos lá.

-Ninguém vai me dizer que estão mesmo namorando??? - Alex perguntou e eu revirei os olhos.

-Estamos - Heyoon respondeu.

-SÉRIO??? - Minha mãe praticamente gritou.

-Não grita, mãe - Ela riu - Sério - Concordei e ela abriu a boca.

-Meu Deus, Sina Deinert namorando - Minha mãe fingiu estar emocionada e eu respirei fundo.

-Não colocou 'Maria' - Falei.

-Cala a boca - Ela disse e eu ri.

-Vamos entrar?? - Patrick chamou, minha mãe assentiu e eu neguei com a cabeça.

-Depois - Heyoon disse.

O casal apenas assentiu e entrou no mar. Eu fiquei olhando para a água, admirando a praia, a praia daqui é mó bonita. Desviei meu olhar para minha namorada, ela estava me olhando com um sorriso fofo.

-Você é linda - Ela falou e eu sorri.

-Você também - Dei um selinho nela.

-Vamos entrar?? - Ela apontou pra água.

-Agora não, amor, depois eu entro - Ela me olhou sorrindo e eu franzi o cenho.

-Me chamou do que??

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora