Capítulo 3

3K 278 210
                                    

POV Sina Deinert

Eu sentei na cadeira e Joalin sentou ao meu lado.

-Heyoon teve 2 relacionamentos, um com um cara e outro com uma mulher... O primeiro foi com esse cara, ele era super carinhoso, atencioso, fofo, romântico com ela, ele era o típico clichê, dava pra ver que ele era apaixonado por ela e amava ela... Um dia as coisas esquentaram entre eles, mas Heyoon negou, ela disse que não estava preparada, ele super entendeu... Mas ele saiu da casa dela e foi para uma balada, nessa balada ele bebeu mais do limite, ficou bêbado, bêbado acho que é pouco... Ele saiu dessa balada e foi para casa de uma "amiga" da Heyoon, eles transaram e no outro dia o irmão da amiga dela foi falar com a Heyoon... Ele contou que o namorado dela passou na casa dele e ficou com a irmã, ele tirou algumas fotos para provas... Ela ficou abalada e terminou com ele, ele até explicou que estava bêbado e tudo mais, mas Heyoon não conseguia ficar mais com ele, ela estava insegura e e com falta de confiança, acabou que o cara foi para o Reino Unido e ficou por lá. O segundo, uma mulher... Elas estavam namorando por uns meses, acho que entre 7 a 8... A mesma coisa aconteceu, as coisas esquentaram, Heyoon ficou com medo de interromper e acontecer a mesma coisa que o primeiro relacionamento, ou seja, acabou acontecendo mesmo ela não estando pronta... Não foi algo que mudou muita coisa, por ela ter sido a ativa, ou seja, a virgindade dela ainda está intacta... Depois de uns meses Heyoon flagrou a namorada pegando um cara... E dessa vez ela estava sóbria, Heyoon sofreu com 2 traições... Isso já foi um impacto enorme a ela apenas por ter sofrido por pessoas que ela amava, ela se afastou de todos por falta de confiança e pura insegurança. Por isso ela não tem amigos ao não ser a gente do grupo, ela não fica conosco na escola por medo ou algo do tipo, eu não sei ao certo, não entendo a sensação... Pra ajudar, quando ela fez 16 anos a mãe faleceu, e ela era apegada... Ela tem traumas de perder quem ama, afinal.

Eu estava chocada, ela parecia ser tão forte.

-Escuta, Deinert... Não beija-a só para beijar, não se aproxima só por se aproximar... Se não quiser nada, vá apenas na amizade... Não fique com ela apenas por ficar, por favor, ela já sofreu de mais - Ela pediu.

-Não, claro... Jamais faria isso, você me conhece.

-Eu sei, eu sei, eu apenas estou... Lembrando.

-Não vou fazer nada precipitado, relaxa... Obrigada por contar, agora eu tenho ideia do que fazer - Ela sorriu e assentiu - Não irei contar a ninguém.

-Okay, vamos voltar, jajá aparece alguém aqui - Eu ri e concordei.

Voltamos para sala, Joalin sentou ao lado da namorada e eu me joguei no sofá onde não tinha ninguém.

-Conversa demorada - Any debochou - Estavam falando do que??

-Não interessa - Falamos juntas e eles riram.

-Amanhã vamos no shopping e no cinema, bora?? - Josh perguntou, Any assentiu.

-Pode ser - Joalin falou, Sabina e Noah concordaram.

-Vamos - Falei junto com Krys.

 -Vamos, Yoon?? - Any chamou.

-Ah... - Ela fez uma careta e eu acabei rindo junto com a Any.

-Vamos - Sabina chamou.

-Não sei - Heyoon disse.

-Oush, porque não?? - Joalin perguntou.

-Você vai sim - Krystian disse e Heyoon riu.

-Vou pensar - Ela falou.

-Pensa certinho - Falei e ela riu de novo.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora