Capítulo 22

1.9K 237 241
                                    

POV Heyoon Jeong

Chegamos no programa, estamos quase pra entrar, apenas esperando a apresentadora, vulgo Raissa Chaddad, nos chamar. 

-Juízo, Heyoon Jeong - Sina falou e eu quase ri.

-Você também - Ela sorriu me dando um selinho - Te amo.

-Também te amo, amor - Mais um selinho.

-Podem entrar, Sina Deinert e Heyoon Jeong, conhecido também por "Siyoon" - Ouvimos palmas enquanto entramos de mãos dadas e sentamos no sofá com ela - Como estão?? Prazer em tê-las aqui no nosso programa.

-Estamos bem, obrigada - Sina respondeu sorrindo - O prazer é nosso em estar participando... Apesar que... - Ela fez uma careta e todos riram.

-Sinto muito por ser um jogo desses - Raissa disse rindo e nós acabamos rindo - Bom, vamos lá?? Quem vai ir primeiro??

-Eu - Falei dando um selinho em Sina e indo para o lugar, deitei em uma maca/divã.

Entraram 5 mulheres, eu não olhei, só vi o vulto mesmo. Sina estava com os olhos vidrado em mim, eu ri vendo o nervosismo dela.

-Cuidado, Heyoon, tu tenta a sorte em virar a cabeça - Sina disse e todos riram, inclusive eu.

-Vamos lá... Primeira pergunta: Qual é o grupo favorito da Heyoon??

-BlackPink - Sina respondeu convicta.

-Vamos ver... Certa resposta.

Uma das mulheres saíram.

-Próxima pergunta: Quantos anos ela perdeu a virgindade?? - Sina riu.

Não vale.

-18 - Sina respondeu rindo.

-Vamos ver... Certo.

Outra mulher saiu.

-Próxima: Qual lugar Heyoon sonha em conhecer??

-Vish - Sina disse e eu ri junto com a platéia - Aí complica - Raissa riu - Sei lá... Cancún? - Também.

-Vamos ver... Iih - Sina revirou os olhos - A resposta certa é Maldivas.

Raissa estendeu uma caixa pra Sina pegar a "prenda", será o que umas das mulheres faria comigo.

-Ahhh - Sina reclamou e todos riram.

-Mel no pescoço - Raissa disse.

Eu sentei do divã e uma das mulheres se aproximou passando em meu pescoço, eu fiquei meu olhar na Sina que estava nitidamente brava, eu estava rindo, porém rindo de nervoso mesmo. A mulher de afastou de mim depois de tirar o mel do meu pescoço e saiu.

-Mais duas só, força guerreira - Raissa disse e Sina acabou rindo - Próxima: Qual a série favorita dela??

-Oh meu Deus - Sina reclamou e todos riram - Tem 2.

Tem mesmo, mas era pra por apenas uma.

-Diga só uma - Raissa disse.

-La Casa De Papel - Eu fiz uma careta e ela arqueou a sobrancelha.

-Qual era a outra? - Sina riu.

-Lúcifer.

-Pois é, Lúcifer, errou - Raissa falou rindo e mais uma vez entendeu a caixa pra Sina que pegou.

-Nunca mais venho no seu programa - Sina falou e Raissa riu junto com a platéia.

-Body Shot na barriga - Raissa disse - Quer ir lá ver de perto, Sina?? - Eu ri.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora