POV Heyoon Jeong
Chegamos em casa cada um subiu pro seu quarto, eu tirei minha maquiagem, coloquei um pijama e deitei na cama, coloquei minha séria na TV, não terminei de ver ainda, liguei o ar e deitei certo pra assistir.
Quando passou 1 episódio eu ouvi batidas na porta e foi aberta por Sina. Ela ficou me olhando com uma carinha fofa.
-Oii bê?? - Falei e ela abriu um sorrisinho.
-Posso entrar?? - Ela perguntou baixo.
-Pode, entra.
Sina fechou a porta e sentou ao meu lado me fitando.
-O que foi??
-Saudades de você - Ela sussurrou.
-Vem cá - Puxei ela que me abraçou e escondeu o rosto no meu pescoço.
Ela subiu suas mãos pra minhas costas e me apertou, eu apertei seu corpo a mim e beijei o topo da sua cabeça. Senti meu pescoço molhar.
-Isso é só saudades mesmo?? - Perguntei acariciando seus cabelos.
-É saudades, peso na consciência, medo, arrependimento... - Ela murmurou me apertando mais - Me desculpa, por favor. Eu sei que eu errei em todas as partes, sei que a culpa foi minha desse término, sei que você ficou magoada sabendo que eu fiquei com alguém em menos de 2 semanas que terminamos, eu sei que te magoei... Me perdoa. Eu não sei o que fazer, Yoon. Eu sei que apenas "Desculpa" não vai mudar o fato que eu fiz você sofrer por muitas coisas... Eu sei disso. Mas deixa eu arrumar com o tempo, por favor... Eu te amo, Yoon.
-Eii, não chora meu amor - Segurei seu rosto e ela me olhou - Eu odeio te ver chorando - Limpei suas lágrimas e ela fechou os olhos abaixando a cabeça - Olha pra mim Sina - Ela respirou fundo e me olhou - Sim, você me magoou, você me fez sofrer... Mas, e eu?? Não conta? Fui eu que terminei... E eu sei o quanto você sofreu com esse término, estava nítido isso. Poderia te pedir desculpas por terminar contigo... Mas eu não me arrependo. Eu acho que esse término serviu para pensarmos sobre nosso relacionamento. Eu te amo, Sina, eu nunca deixei de te amar.
Ela selou nossos lábios e eu sorri acariciando sua nuca, aprofundei o beijo e senti suas mãos acariciar minhas costas. Cortei o beijo com um selinho e ela ficou me encarnado.
-Vamos dormir, amanhã conversamos sobre nosso relacionamento - Ela assentiu - Dorme aqui!? - Sina sorriu.
-Durmo - Selou nossos lábios novamente e deitou em meu peito.
(...)
Acordei e olhei pro lado, vi Sina dormindo, ela estava deitada de bruços com o rosto virado pra mim. Eu sorri e beijei sua testa levantando em seguida, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Troquei de roupa e arrumei meu cabelo. Voltei pro quarto e peguei meu celular. Sentei ao lado da Sina e fiquei mexendo no celular.
Uns longos minutos depois vi ela se mexer na cama. Ela abriu os olhos devagar e me fitou com uma carinha fofa, eu sorri e levei minha mão até seu rosto acariciando, ela fechou os olhos novamente e pegou minha mão beijando a mesma.
-Bom dia - Ela sussurrou com uma voz super rouca.
-Bom dia, anjo. Dormiu bem??
-Sim... E você??
-Sim... Eu amo essa sua voz rouca, acordar com você é tão bom.
-Eu amo você.
-Me too - Ela riu - Te amo, baby.
-Acordou faz tempo?? - Ela abriu os olhos novamente e me encarou.
-Não, faz meia hora mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Siyoon
Fanfic𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon Jeong tem 18 anos, ela sonha em atuar e ser cantora. Tem traumas de relacionamentos e de perder pessoas que ela ama. Heyoon mora com seu pai, sua mãe...