82 | só eu e ele.

5.2K 448 549
                                    

Sina.

Merda. Eu estava completamente sem clima para sair com as minhas amigas, só estava indo por elas. Eu não deveria me martirizar por causa das atitudes idiotas do Even, mas era mais forte do que eu.

Tomei um banho rápido e peguei o primeiro vestido e o primeiro par de tênis que encontrei no closet. Vesti uma lingerie bonita rezando para que pudesse despretensiosamente encontrar Even lá e acabar nos acertando. Caminhei até a penteadeira e me olhei no espelho, suspirando. Eu estava destruída fisicamente e psicologicamente, isso era perceptível.

— Vamos lá, Sina. Você é melhor do que isso. — Disse para o meu próprio reflexo e tentei fazer uma maquiagem que escondesse o estado em que eu me encontrava.

Borrifei um pouco de perfume no meu corpo e saí de casa pela porta dos fundos. Minha mãe sabia que eu estava saindo, mas eu não queria que o meu pai descobrisse. Caminhei tranquilamente pela rua silenciosa, ouvindo apenas os barulhos que a minha mente fazia, ainda tentando assimilar tudo o que tinha acontecido.

Atravessei a faixa de pedestres e finalmente cheguei na praia que tinha perto da minha casa. Nunca tinha ido em festas por causa do meu pai, mas hoje decidi arriscar. O local estava completamente iluminado, a música gritando alto e cheio de gente, seria difícil encontrar as minhas amigas por aqui, ainda mais sem celular. Droga, como eu era burra.

Andei entre aquela multidão por alguns minutos e finalmente encontrei os meus amigos em um lugar mais reservado, perto do mar.

— Finalmente a donzela apareceu! — Krystian gritou assim que eu me aproximei deles.

— Eu nem queria estar aqui, para falar a verdade. — Dei de ombros e me sentei no tapete com eles.

— Essa é a primeira vez que eu vejo a Sina triste por causa de um homem. — Heyoon fez uma pausa para virar um shot de alguma bebida na boca. — E isso me deixa péssima.

— Eu não queria estar assim. — Admiti e abaixei a cabeça. — Mas vocês me conhecem e sabem toda a história do Even, é impossível estar bem.

— Tudo bem, amiga. Não vamos te forçar a nada. — Senti a pequena mão de Sofya acariciar os meus cabelos.

— Isso. Só tenta se distrair um pouco, ficar carregando esse peso dentro de si não vai ajudar. — Sabina completou e me entregou um shot. — Agora vamos beber porque ninguém veio aqui para ficar se lamentando.

— Tudo bem. — Disse e brindei com eles, virando o líquido na minha boca em seguida.

— Sina. — Ouvi Joalin chamar o meu nome e virei meu rosto em sua direção. — Estava aqui pensando... O que você e o Noah estavam fazendo do lado de fora aquele dia no seu aniversário? — Vi um sorriso malicioso surgir no canto dos seus lábios e engoli em seco.

Droga, as lembranças daquele dia faziam minhas entranhas doerem. Queria estar com Noah novamente, dessa vez sem provocações ou coisa do tipo. Queria poder finalmente senti-lo dentro de mim, sem me preocupar com as regras estúpidas do meu pai.

— Ficou com vergonha de falar, Sinoca? — Mostrei o dedo do meio para Savannah.

— Nós nos beijamos, só isso. — Falei simples e peguei um salgado, trazendo-o até a minha boca e comendo.

— Seu vestido amassado dizia outra coisa. — Odiava quando Krystian balançava as sobrancelhas quando estava duvidando de mim.

Suspirei, me dando por vencida.

— Foram uns amassos mais quentes, mas não chegamos a transar.

— Como assim "amassos mais quentes"? — Diarra me imitou. — Umas mãozinhas bobas na bunda?

DADDY'S DARLING ↯ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora