Poder Das Trevas

23 7 30
                                    

"Perdendo a cabeça como um maníaco, eu posso criar e destruir o meu mundo."

_______________ ⚜️⚜️⚜️ ______________

Deixei a música tocada no capítulo acima:

******************

Eisley desceu a escada no ritmo da introdução da música Love Me Like You Do de Ellie Goulding que tocava em seu celular conectado aos fones de ouvido diretamente em suas orelhas.

Ao passar pela porta da frente, ela aproximou-se da limusine e avistou Theodore em frente à porta traseira.

- Bom dia, senhorita Lavigne.

- Bom dia. - ela sussurrou.

Eisley sorriu timidamente e adentrou no veículo quando Theodore abriu a porta. Enquanto ele dirigia a limusine em direção ao colégio, ela espiava Romeu que estava com os olhos fechados ouvindo música e Chris que jogava em seu celular.

Quando o carro parou em frente à escola Nuvem Branca, Theodore abriu a porta do carro e eles desceram do carro.

- Senhorita Lavigne. - ele disse antes que ela pudesse se afastar.

- Sim.

Theodore ficou em silêncio por alguns segundos e perguntou:

- Você está bem?

- Está referindo-se ao desmaio? Ou a minha mãe?

- As duas opções.

- Estou bem.

Foi tudo o que ela disse antes de caminhar para dentro da escola.

Enquanto caminhava pelos corredores lotados de alunos, ela escutou alguém chamá-lá.

- Eisley.

Era Dylan.

- Eu vi você saindo da limusine dos Lavigne's. - ele comentou incrédulo.

Ela deu de ombros e continuou a caminhar pelo corredor em direção a biblioteca.

- Qual é a sua relação com aquela família? - ele perguntou curioso.

- Eu sou...

Antes que ela terminasse de responder, a sirene soa por todos os corredores com o eco e Eisley caminha para dentro de sua sala.

Era aula de literatura e a professora estava fazendo anotações no quadro negro, enquanto a mente de Eisley viajava na lembrança da noite passada quando as mãos de Romeu viajaram pela parte superior de seu corpo e os lábios dele cravaram em sua pele deixando um vestígio temporário.

- Espero que esteja prestando atenção em minha aula, senhorita Lavigne. - disse a professora.

Eisley assentiu.

Durante o intervalo ela caminhou pelo corredor e entrou na capela para fazer uma oração pela alma de sua mãe já que não pode ir a igreja por causa do enterro de Amélia que fora feito as pressas.

Eisley já estava terminando sua oração quando escutou passos vindo atrás dela. Ao virar-se para trás, ela assistiu as portas da capela fechadas e observou um garoto bloqueando às portas.

- Posso ajudá-lo? - ela perguntou enquanto levantava-se do chão.

Eisley caminhou sobre o tapete vermelho com detalhes dourados nas bordas laterais do tecido e aproximou do jovem.

Rabiscos Na BrumaOnde histórias criam vida. Descubra agora