"Quando eu levantar a bandeira branca, tudo estará em chamas e a tragédia será épica."
_______________⚜️⚜️⚜️ ______________
Deixei acima a música tocada no capítulo:
******************************
A noite estava fria e o céu estava estrelado. Mas dentro da mansão Lavigne o calor estava exorbitante.
Romeu encontrava-se sentado em uma cadeira com as mãos atadas atrás de suas costas e os olhos vendados. Ele estava com os pés descalços sobre chão gélido e opaco, mas tudo o que ele conseguia sentir era a dor que se intesificava um pouco acima de sua nuca.
Estava tudo escuro e em completo silêncio, mas Romeu só pensava em livrar-se daquelas amarras que prendiam suas mãos e pegar quem havia feito aquilo com ele mesmo.
- Quem está aí? - ele perguntou ao ouvir passos aproximarem-se dele.
Quando a venda fora tirada dos olhos de Romeu, ele ficou totalmente paralisado ao ver quem estava a sua frente.
Era Eisley.
- Me solta, Eisley. - gritou Romeu.
Eisley esboçou um sorriso simplório no rosto e caminhou em direção a outra cadeira que estava ao lado do criado-mudo. Havia alguém sentado e debaixo daquele pano escuro e empoeirado, porém antes que ela retirasse o tecido. Aquela bela garota de corpo tonificado, ligou a caixa de música que tocava White Flag de Bishop Briggs.
Ela ficou parada por alguns segundos ao lado da cadeira e olhando para Romeu com um sorriso no rosto. Mas Eisley nunca gostou de deixar as pessoas esperando, então resolveu revelar quem estava por baixo do pano.
Os olhos de Romeu ficaram arregalados com o que estavam vendo. Ramona totalmente pálida e com um buraco de bala no meio da testa.
- O que você fez, Eisley? - ele perguntou incrédulo.
- Ah, por favor, Romeu. - ela disse revirando os olhos. - Eu fiz isso por nós dois. - concluiu.
- Você é um monstro.
Eisley balançou o dedo contrariando aquela afirmação.
- Nós somos os monstros. - ela fez uma pausa. - Se eu não agisse, nunca poderíamos ficar livres. - acrescentou.
- Então, Ramona nunca esteve desaparecida?
- Não. - respondeu. - Ela e Leon tiveram o que mereciam pelo que fizeram com seus filhos. - ela fez uma pausa. - Você vai ter o que merece pelo que fez com Justin. - acrescentou.
Eisley estava totalmente fora de controle e já se faziam meses que ela havia despertado os monstros dentro de sua mente. Sim, eles sempre estiveram dentro da cabeça dela e tudo o que ela fez fora abrir a porta.
Ela não conseguiu superar o passado e construir um futuro bom para si. Eisley preferiu esconder sua verdadeira identidade, apagar suas digitais de um passado criminoso e criar novas lápides.
- Você matou o Ramona, matou o nosso pai. - sussurrou. - Seu namorado matou o nosso irmão. - gritou.
- Eu amava o Theo como um amigo e irmão. - ela afirmou. - Mas o Justin era inocente nessa história, assim como ele. - acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabiscos Na Bruma
Storie d'amoreAlgumas histórias não devem ser contadas ou escritas, mesmo que seja nas melhores das intenções. Mas é como diz o ditado popular, o inferno está cheio de boas intenções. A história se sucede em Veneza, cidade localizada no nordeste da Itália situada...