" Thessa corria o mais rápido que podia pelas ruas do morro, não sabia dizer a quanto tempo fugia dele, e por quanto tempo mais poderia fugir. O fôlego começava a faltar e ela podia ouvir os passos dele se aproximando em alta velocidade. Foi então que Thessa viu. Uma luz azul muito forte causando um leve redemoinho ao seu redor. E então ela apenas pulou."
☂️
- Thessa, eles estão te chamando na sala. - Vanya chegou, sem ao menos olhar nos meus olhos.
- Ela vai ter que se explicar agora! - Diego falava, claramente raivoso. - Não faz sentido que ela também tenha poderes! Como nunca soubemos? Como ela enganou o velho? Isso tá mal explicado.
- Espera, você ta me dizendo que ele não sabia? - Cinco perguntou, achando toda a história muito interessante.
- Deve ter algum motivo para que ela não tenha nos dito nada esse tempo todo. - Klaus falou, e realmente tinha.
- Gente, eu posso explic- Fui interrompida por Luther.
- Por favor, todos em silêncio, vamos ouvir a Thessa, e depois decidimos o que fazer com ela. - Luther falou, achando que estaria sendo um ótimo líder ao fazer isso, mas na verdade ele apenas cortou a minha fala, e isso era muito idiota.
- Ok eu vou contar minha história. Eu só espero que vocês acreditem em mim...- Eu falei, esperando que eles realmente acreditassem. - Eu realmente sou quem vocês conhecem, exceto pelo fato de que tenho poderes, e que Sir. Hargreeves nunca me deixou contar.
- E por que eu acreditaria em você? - Cinco Perguntou. - Todos aqui podem ser facilmente manipulados por qualquer um, especialmente qualquer um unido ao papai. Eu não, saí daqui cedo e sou o mais velho, e mais experiente. E com certeza sei identificar mentiras melhor que qualquer um. - Ele tinha o pior dos dois mundos. A petulância irritante de um moleque, e o complexo de superioridade de um velho turrão e ranzinza. Sem tempo, Cinco.
- Olha, eu realmente tô falando a porra da verdade, moleque. E o que você faz aqui? Isso é assunto pra adultos! - Falei, provocando.
- Escuta aqui mocinha, eu não tenho tempo pra sermão de alguém que ainda nem viveu direito, feito você. Você vai nos contar agora quem você é, ou você vai ser arrepender de ter nascido! - Esse pirralho tem um gênio incontrolável! Inferno! Mas ok, ele tem atitude e isso eu devo admitir, nas não é nenhum pouco fácil lidar com ele.
- Ok, eu falo, eu estou falando! Se você não acredita em mim eu não posso fazer nada!
- Ok, eu tenho uma ideia. - Diego falou. - Por que a Alisson não solta um rumor na Thessa, dizendo que ela ouviu que Thessa nós contará a verdade sobre como chegou aqui, como viveu esses anos e por que escondeu os poderes? - Se o Luther queria tomar as rédeas, era isso que ele devia estar fazendo. - Se Thessa se sentir confortável para contar a verdade, ela conta, se não, ela sai daqui e não dá mais um passo ou eu mesmo sumo com ela. - Ok, ele não precisava ser rude assim comigo.
- Eu aceito, pode falar, Alisson.
Alisson parecia consternada em usar o rumor, mas após um olhar de aprovação de todos, inclusive eu, ela disse.
- Thessa, eu... - Ok, seria no tempo dela e eu iria respeitar. - Eu ouvi um... - Eu sentei ao lado de Alisson, respirei fundo e segurei nas mãos dela. - Eu ouvi um rumor de que você nós contará a verdade sobre como viveu aqui nos Estados Unidos, e por que nunca falou de seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella Academy
FanficApós o consternado luto pelo Sr. Hargreeves, os cinco irmãos precisam lidar com um estranho fenômeno que traz o apocalipse e, consigo, um pequeno grande conhecido. Ela foi criada nas ruas do Brasil, mas por um motivo que não consegue compreender fo...