☂️
Narradora:Cinco havia acabado de chegar na empresa. Vanya não estava em casa quando Cinco chegou lá, e Luther dizia que Thessália a havia levado. Acontece que Cinco estava voltando do quarto de Thessália, para onde teletransportou por um momento, um pouco antes da jovem acordar. Não daria tempo de se recuperar e então buscar Vanya. Ao perguntar como tudo aconteceu, Luther o respondeu que "Thessália apenas disse que a comissão agradecia."
Foi então que Cinco foi direto para Comissão. Aparentemente, a Gestora não estava lá. Alguns dos homens da Comissão haviam saído para buscar seu corpo em uma pousada no ano de 2019.
Bisbilhotando um pouco nas coisas da Gestora, Cinco achou um bilhete com um endereço.
"Rua Jonestown, 523
Motel Paradise"☂️
Entrei no carro com Diego e Klaus, seguindo direto para o apartamento de Vanya. Ao chegar lá encontramos Luther e Alisson abraçados no sofá. Alisson chorava, e Luther dizia que estava tudo bem.- Oi... - sentei ao lado de Alisson, que olhou para mim tentando dizer algo.
Ao perceber que não conseguia, parou e me entregou um caderno, voltando a chorar e deitando no ombro de Luther. No caderno havia escrito " Eu não pude fazer nada". Pelo que entendi, ela havia escrito para Luther, e aparentemente era a única coisa que ela conseguia pensar.
- Alisson... Não diga isso! Você tentou até o último segundo defender a Vanya. - Comecei a dizer, e estava sendo realmente sincera. - Se existiu um erro aqui, e que existiu, nós não podemos negar, partiu de todos juntos. Todos subestimamos Vanya, todos desacreditando de sua capacidade, com ou sem poderes... Todos nós deixamos ela de lado, e isso causou a dependência emocional de Vanya... E tudo que ela tinha era um completo psicopata.
- I-isso mesmo... Todos fizemos isso. - Diego completou. Klaus e Ben balançaram a cabeça concordando, mas nem todos viram Ben.
Luther estava calado, apenas olhando toda a situação. Então Klaus se deu conta de que algo faltava.
- Cadê o Cinco? Mas que merda... O que vamos fazer sem e-
No mesmo instante Cinco cortou a fala de Klaus, se teletransportando de algum lugar bem para nossa frente.
- Eu tenho uma pista. Motel Paradise. Não temos muito tempo.
Cinco falava enquanto caminha até a porta com toda a pressa do mundo, então notou que ninguém havia se movido e olhou para trás.
- Merda, vamos! - Cinco gritou.
Todos estávamos perplexos com sua facilidade de achar pistas e nos levar a caminhos totalmente inesperados do inicial.
Decidimos ir todos juntos, deixando assim o carro de Diego estacionado em frente ao prédio. Foi um pouco apertado no começo, mas logo chegaríamos lá. O Motel não ficava muito longe, e logo ao chegar na rua do endereço podia-se perceber uma luz muito forte vinda de um quarto do motel.
Era Vanya.
- Ok preciso situar vocês de que Vanya está com um membro da Comissão. Provavelmente sendo presa para me atrair. - Cinco falou, e não poderia estar mais enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella Academy
FanfictionApós o consternado luto pelo Sr. Hargreeves, os cinco irmãos precisam lidar com um estranho fenômeno que traz o apocalipse e, consigo, um pequeno grande conhecido. Ela foi criada nas ruas do Brasil, mas por um motivo que não consegue compreender fo...