Pelo que entendi, Luther estava contando ao pessoal sobre o apocalipse, mas parece que haviam deixado Vanya de fora, pois assim que cheguei ela estava discutindo com Alisson, e passou por mim extremamente irritada.
Cinco havia acabado de chegar de algum lugar onde não sei dizer, e estava falando sobre proteger um Harry Jenkins, eu acho. Não ouvi direito, pois desviei minha atenção para os andares de cima, onde Leonard, o namorado de Vanya, estava agindo de forma suspeita. Não sei até que ponto deveria concordar com Alisson, o cara não me cheira bem.
- E então, o que perdi? - Klaus entrou na sala, enquanto eu continuava observando Leonard. - Oh, merda! Diego! O que foi isso? - Não fiquei pra ver o que Leonard ia fazer, pois decidi correr até a sala.
- Merda, Diego! - Eu soltei, ao ver seu braço quebrado.
- Quase peguei eles. Foi por pouco. - Diego respondeu sem dar o braço a torcer.
Puxei Diego para o outro lado da sala, longe dos irmãos enquanto eles discutiam sobre toda a merda que eu e Diego já sabíamos. Eu lembro de ouvir ele falando que não queria perder mais alguém e queria fazer as coisas certas dessa vez, quando desmaiei. Foi de relance, mas eu lembro. E eu também queria o mesmo.
- Escuta aqui- Falei puxando Diego pra baixo, pela gola da camisa, para que pudesse olhar nos olhos dele frente à frente. - A próxima vez não vai ser só o seu braço. E se você estiver só, você sabe o seu fim. Eu não tô preparada pra chorar por você no chão dizendo que a culpa é minha e você deveria esperar por mim. Eu não quero isso, não depois de tudo que estamos fazer um pelo outro. Quando você me disse que queria alguém que te entende, eu finalmente percebi que nós dois temos muito mais em comum do que eu poderia esperar. Estamos no início de um apocalipse, e eu não vou deixar você morrer de uma forma idiota sendo que você ainda pode segurar mais uns dias. Você conseguiu viver 30 anos sem morrer estupidamente, vai fazer isso nos poucos dias que te sobram? Você não é imbecil. - Eu não sei o que me deu. Não esperava reagir assim. Foi tudo muito rápido, meu corpo aqueceu, eu senti um calor estranho e não eram os meus poderes. Eu tive medo. Medo de perder mais alguém com quem eu me importava de verdade... - Eu também não quero perder mais alguém que eu amo... Eu também quero fazer as coisas certas dessa vez...
Diego me olhou como talvez nunca antes na vida. Passamos os últimos dias entendendo melhor um ao outro. Mas nunca, nada na minha vida toda e muito menos entre a gente, foi tão bem entendido assim. Foi como se eu olhasse pra dentro de mim nos olhos dele. E por um segundo o mundo parou.
Até que...
- Acontece que todos vocês morreram, inclusive o casal ali atrás. - Cinco falou sarcasticamente e então virou para nós dois, junto com todos os outros, e agora estávamos sendo observados. - Infelizmente não tem casal... SE. NÃO. TIVER. MUNDO! - ele gritou, completamente enfurecido.
- C-certo, e-eu... E-eu e ela... N-nós e-est...- Diego começou a gaguejar, nervoso.
- Nós estávamos discutindo sobre o que eu vi agora. Enquanto Diego saiu feito um idiota atrás de Hazel e Cha-cha e Cinco estava brincando de divertidamente da linha do tempo em algum lugar, eu vi algo extremamente suspeito aqui. Leonard estava no andar de cima ouvindo toda a conversa de vocês enquanto...
De repente ela passa pela sala, fazendo com que nossas vidas parassem por alguns segundos enquanto ela passava.
- M-m-mãe? V-v... Como? - Segurei o mais forte que pude a mão de Diego, que retribuiu.
- Calma... Sussurrei.- Imagine as palavras na sua mente.
- C-como... Como você tá andando... Por aí?- Diego perguntou enquanto todos apenas olhavam.
- Com um pé depois do outro, bobo! - Grace disse com um risinho. - E você?
- Mamãe... Você lembra o que aconteceu com você? - Alisson perguntou.
- Como assim, querida?
- Como foi sua última noite? - Luther perguntou.
- Eu acho que não é necessário lembrar a Grace disso... - Eu disse, com medo.
- O por do Sol foi às 18:54, o jantar foi panquecas, a prataria foi polida antes das 22:30 e fui recarregar. - Grace respondeu sorrindo... Após olhar estranhamente para Pogo.
- Certo, precisamos resolver algo aqui. O mundo vai acabar! - Cinco gritou chamando a atenção.- Quem está comigo?
- Ok, eu passo. Sinceramente? Não estou me sentindo muito bem hoje...- Klaus falou.
- Não seja idiota! Precisamos de você!- Cinco rebateu.
- Olha, Klaus. Eu vou ter que contar. Galera, ele tomou uma droga pesada e foi lá pra casa completamente mal. Vomitou pra caralho e só vai ser um estorvo pra gente hoje. Eu apoio deixa ele no quarto por hoje.- Falei e Klaus logo entendeu.
- Filha da puta, é isso? Que se foda. Você não tem nada a ver cm minha vida. Eu vou subir, não sou bem. Como a própria Thessália- nossa, ainda usou meu nome verdadeiro.- falou, eu sou um estorvo. - Klaus falou e foi subindo as escadas, encenando como só ele.
- Olha, eu vou ficar e checar os arquivos do papai. Com certeza aqui tem algo sobre o fim do mundo. Creio que tem a ver com minha missão na - e todos reviram os olhos, menos Alisson.- Lua...
- Ok, somos eu, Thessália,- eu já havia prometido ajuda mesmo...- Diego e... Alisson? - Cinco pergunta.
- Olha, eu tenho uma filha... Eu preciso ver-
- Eu sei sobre a Claire, e gostaria muito de conhecê-la... Vamos, Alisson. Salve o mundo por aquilo que você mais ama.- Ok, Cinco sabia convencer alguém. Funcionou até pra mim, de certa forma...
- Certo, pequeno senhor, - eu disse. - Por onde começamos?
- Alisson, vá contatar Vanya. Conte a ela sobre tudo, e peça que ela se mantenha em segurança durante esse tempo.- Cinco falou. Alisson ia resistir, mas de toda forma precisava falar com a irmã.- Thessália e Diego, preciso que procurem algum arquivo sobre Harold Jenkins com a polícia. Diego, eu sei que consegue isso pra mim. Lidere um plano e leve Thessa pra te ajudar.
- Espera? Eu sou apenas uma ajudante aqui? Não! Se eu vou fazer isso nós somos uma dupla, ou pode me designar outra função. - Respondi. Eu sempre soube como Diego planejar sozinho significa meter os pés pelas mãos.
- Façam como quiser, eu preciso procurar um novo funcionário da Comissão, ao menos descobrir quem é. Creio que tenha feito mal pra gestora e ela queira retribuir isso. - Cinco quase nunca dizia nada sobre sua vida no Divertidamente da Linha do tempo, mas o pouco que eu sabia é que eles são barra pesada, Cinco já trabalhou para eles e agora eles estão atrás de Cinco. Aparentemente essa gestora é uma superior de Cinco, e gosta de persegui-lo pessoalmente.- Eu volto rápido. Não irei confrontar o novato, apenas observar. Se eu não achar logo vou ao encontro de vocês.
☂️
Flashback
" Ele estava lá, sentado nos escombros após tudo o que aconteceu. De repente uma loira elegante aparece, sorrindo com segundas intenções.
- Olá, jovem. Venho observando suas habilidades há um bom tempo, e tenho quase certeza de que você tem motivos de sobra para uma vingança, certo?
O jovem era incapaz de responder, devido a situação. Não sabia de onde ela vinha e se era confiável.
- Eu tenho algo para você. Uma proposta de emprego e um... Digamos... Upgrade nos seus objetivos.
A senhora loira tinha uma cicatriz no rosto, perto da linha do queixo. O jovem não sabia o que fazer, mas tomado pela sede de vingança, decidiu aceitar."
Notas:
Galera! Cheguei tarde, mas cheguei! Capítulo babadeiro e vocês não esperam o que vem por aí! 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella Academy
FanfictionApós o consternado luto pelo Sr. Hargreeves, os cinco irmãos precisam lidar com um estranho fenômeno que traz o apocalipse e, consigo, um pequeno grande conhecido. Ela foi criada nas ruas do Brasil, mas por um motivo que não consegue compreender fo...