Tudo para dar errado.

507 47 50
                                    

Todos estávamos chocados. Então Alisson sempre teve razão...

- Precisamos salvar Vanya! - Eu disse, preocupada com minha melhor amiga.

- E se tiver feito algo com ela? Alguém sabe onde ele mora? - Diego falou

- Eu... Acho que sei. - Alisson disse - Uma vez Vanya comentou por alto sobre onde ele mora, ela me pediu pra deixá-la lá.

Estávamos nos preparando para ir, quando escutamos um barulho alto de coisas quebrando vindo do escritório de Reginald.

- Você sempre soube! E nunca me disse nada!- Era Luther - Como pode, Pogo? Como pode? - Ele gritava, chorando.

- Nós não podemos parar pra saber o que houve. Alguém precisa salvar Vanya - Cinco falou, tentando nos apressar. Ele não parecia bem, mas eu não sabia dizer o que era.

- Ok mudança de planos. - Diego disse. - Eu, Thessa e Cinco vamos procurar Vanya, Alisson fica aqui pra cuidar do Luther, pede ajuda ao Klaus. Creio que ele esteja lá em cima. - Bom, acho que talvez ele realmente soubesse liderar.

- Ao Klaus? Sério? - Alisson perguntou, tentando entender em que Klaus ajudaria.

- Sim, ele parece estar sóbrio ultimamente, ao menos o mais perto possível disso. - Completei o que Diego queria dizer.- Bom, você pode nos passar o endereço? - Perguntei para que não perdessemos mais tempo.

- Claro, posso sim. - Alisson começou a escrever num bloquinho em cima da mesa de centro.

- Ok, iremos para lá, e qualquer novidade voltamos avisando. - Cinco disse, se encaminhando apressadamente até a porta. - vamos, não temos tempo! - gritou conosco. - Ah, merda, vocês sabem o que passei até chegar aqui? Parem de enrolar! - ele realmente parecia muito preocupado com algo, então mandei Diego logo na frente, pegando o bloco com Alisso né indo em seguida.

- Calma, voltamos com ela. - falei para tranquilizar Alisson.

Fomos no meu carro, pois Diego ainda estava com o braço machucado. Após uma breve discussão, Cinco foi atrás. Lembrei a ele que para todos os efeitos ele ainda era uma criança, e o lembrei que não tínhamos tempo pra discutir isso, até por que Diego entrou primeiro e estávamos correndo contra o tempo.

Cinco foi atrás, completamente emburrado.

Seguimos até chegar ao endereço. Era uma casa simples, tudo consistia em um clima perfeitamente harmônico, dava uma sensação de um dono extremamente bondoso e cuidadoso. Ou de algo milimetricamente montado para parecer inofensivo. Entramos chamando por Vanya, mas ela não estava. Procuramos por tudo, até que resolvemos entrar no sótão.

Cinco parecia fazer uma pequena prece, algo como "se existe algo aí em cima, faça com que aquele filho da puta não tenha matado Vanya". De longe Cinco era a última pessoa que poderia ser religiosa no mundo, mas ele estava realmente preocupado com ela.

Puxei a escada, e deixei que Diego subisse primeiro. Só então percebi que Cinco ainda estava atrás de mim.

- Não vai... Fazer o lance? - Perguntei, achando estranho ele usar as escadas quando podia apenas se teletransportar. Era perto, não seria um grande gasto de energia.

- Não... Prefiro... Pode ir subindo. Estou logo atrás. - Cinco falou. Parecia cansado.

Subi e cheguei ao sótão, então vi Diego fazer um sinal com os dedos para que eu me aproximasse.

- Vem aqui, tenho uma coisa pra te mostrar. - Diego falou, e eu cheguei perto para ver. Parecia algo extremamente fodido, pela sua expressão.

- Caralho! - foi a única coisa que consegui dizer. Não sabia nem o que pensar. Era um fucking santuário dos Hargreeves, haviam revistas e posters com furos no lugar dos olhos deles, bonecos, uma espécie mural de fotos tiradas deles, muitas coisas.

Uma em especial me chamou a atenção. Um alvo de dardos, com uma foto minha colada e uma faca cravada no meio da minha testa. Na foto havia escrito coisas como "dissimulada" e "impostora" diversas vezes. Arranquei a foto e atrás havia escrito uma breve "descrição" sobre mim.

" Um erro que nunca devia ter nascido. Roubou o lugar que pertencia à mim. Tomou minha amizade com a família. O que ela tem que eu não tenho?
Resposta: Um fim trágico e doloroso."

Diego, que também leu a carta por cima dos meus ombros, socou a parede e esbravejou:

- Eu vou matar esse imbecil! Vamos continuar procurando, Thes. Nada vai te acontecer enquanto eu estiver aqui.

Eu sorri para Diego, confortável com suas palavras. Mas no mesmo instante um estrondo no andar de baixo nos pegou de surpresa e então Diego se armou, em atenção. Fomos descendo aos poucos as escadas, tentando nos concentrar em não fazer barulho, e foi aí que o achamos.

Cinco estava caído ao chão, sem sinal de luta ou ter sido surpreendido por alguém. O mais estranho é que o pequeno estava sangrando.

O colocamos no colo, e no mesmo instante voltamos para a mansão. A casa de Leonard estava vazia, então apenas decidimos correr para tentar descobrir onde Vanya poderia estar.

- B-bom... Nós ainda... não tivemos um tempo realmente sozinhos, não é? - Diego me perguntou, quebrando o silêncio.

- Bom, realmente ainda não tivemos tempo de aproveitar isso... - respondi, entendendo o que ele queria dizer.- Ok, vamos tentar matar o Harold e impedir Hazel e Chacha, então depois...

- D-depois?...- Diego perguntou, parecia ansioso por dentro.

- Chegamos, depois a gente conversa. - Falei, sorrindo de canto.

Ao chegarmos na mansão, encontramos Alisson desesperada por notícias, dizendo que Luther saiu escondido e estava bêbado, então Klaus decidiu ir atrás.

- Infelizmente as notícias são de que não encontrarmos Vanya... E Cinco está gravemente ferido.- falei.

- Droga, levem ele para seu quarto, vou chamar Pogo!- Alisson falou.

Alguns instantes depois Pogo chegou no quarto de Cinco, e então começou a tratar o ferimento do pequeno. Parecia ter sido à bala.

- Precisaremos aguardar ele acordar para saber o que aconteceu... - comentei.

- No momento meu maior medo é Vanya... Não tenho muitas notícias dela desde que brigamos. Se ela ao menos me ligasse ou mandasse algum recado... Não sei...

Recado... Recado! Isso! Minha Secretária ainda tinha uma mensagem de Vanya!

- Gente,eu sei por onde começar à procurar! Vou até minha casa e já volto, me informem de qualquer notícia! - falei.

Notas:
Uau... Demorei mas voltei!

Infelizmente passei mal nos últimos dias mas já estou bem melhor!

Obrigada s desculpa por esperarem tanto ... ❤️

I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora