Narrador:
Thessa e Diego descem correndo para o Hall. Ao chegar lá, Thessa se depara com um cara gigante usando uma máscara de ursinho... Com uma arma apontada em sua cara. Antes que pudesse agir, ouviu um barulho de carne sendo cravejada e viu o cara se contorcer soltando um gemido. Diego havia atirado uma faca em sua perna. Agora salva do tiro e recuperada do susto, Thessa soube o que fazer.
Começando a superaquecer, a ruiva foi correndo para cima do cara. Fazia tempo que não usava seus poderes de forma consciente, então Thessa não estava muito segura sobre isso. Mas ela sabia que dessa vez era uma coisa necessária.
Imediatamente os três irmãos e a ruiva já estavam todos no Hall, contra atacando. Mas onde estava Klaus?
Não era tempo para pensar nisso. Thessa deu sinal para Luther e Alisson, que haviam acabado de descer, atacarem o grandão.
- Não deixem ele sair de pé, vou ajudar Diego!- a ruiva falou, seguindo para a sala de estar, onde Diego se encontrava apanhando de uma maluca com máscara de cachorro.
A essa altura Thessa já devia estar com os olhos totalmente em chamas, pois ao virar para atacá-la, a mulher pareceu hesitar por um momento. No mesmo instante Thessa aproveitou para pegar a arma pelo cano e aguecê-la até que a cretina sentisse suas mãos queimarem. Sob o som de carne sendo queimada, Thessa fez com que a mulher soltasse a arma, então derreteu o objeto. Enquanto isso Diego se levantava do chão e secava o sangue de sua boca.
- E mais uma vez eu salvo o herói. - Thessa disse, provocando.
- Pra ficar quite. Afinal eu salvei a princesa de um tiro- Diego disse, apenas pelo costume de contra atacar. Mas Thessa sabia que ele não estava bem.
Nesse instante Vanya vinha entrando pelo hall, se deparando com um grandão mascarado vindo para cima dela.
Alisson o chutou, deixando o cara atordoado, enquanto Luther o empurrou para o outro lado do hall.
- Sai daqui! Isso é perigoso pra você! - Luther falou.
Alisson e Luther tentavam, a todo custo, derrubar o Grandalhão antes que ele os derrubasse. Luther não ia deixar Vanya o impedir. O número um levou a garota para as escadas e mandou que ela se escondesse lá.
Ao voltar, Luther se deparou com Alisson desacordada e o desconhecido em cima dela, prestes a atirar. Com todo seu ódio e força, Luther foi pra cima dele.
Na sala de estar, Diego lutava com a mulher, mas ela parecia ser mais forte do que qualquer outra que ele já tenha enfrentado. Qual não foi sua surpresa, ao ver Thessa atirar uma espécie de bola em chamas nas costas da atiradora.
- Eu só quero o garoto! - A mulher respondeu, então Thessa entendeu que aquilo era sobre o Cinco.
- Nesse caso, precisarei te dar outra coisa. A maior surra que você já tomou, vagabunda.
Thessa foi pra cima da cretina, desferindo uma série de golpes em suas costas. Ao derrubá-la ao chão, Thessa começou a chutar sua barriga até que de repente viu Vanya observando das escadas. Por ter sido pega de surpresa no momento, Thessa foi derrubada pela estranha, que subiu em cima da ruiva e desferiu um forte soco em seu maxilar. Thessa ficou atordoada, mas pôde ver Diego se aproximando para tirar a mulher de cima dela.
Luther conseguiu levar Alisson para outro lugar, antes de voltar para cima do grandão. Jogou o cara pela sala de estar e começou a bater nele como em um saco de pancadas. Quase perdendo a briga, o estranho o empurrou para o meio da sala e derrubou o lustre em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella Academy
FanfictionApós o consternado luto pelo Sr. Hargreeves, os cinco irmãos precisam lidar com um estranho fenômeno que traz o apocalipse e, consigo, um pequeno grande conhecido. Ela foi criada nas ruas do Brasil, mas por um motivo que não consegue compreender fo...