Me levantei para por a roupa de volta e pegar mais bebida.
- Mas já? - Diego perguntou, dando risada.
- Bom, eu realmente quero aprender a atirar essas facas...
- Mas você acertou no meio do alvo! - Diego respondeu.
- A cabeça de Chacha não vai estar paradinha aguardando que eu atire, e com certeza eu não vou ter ninguém me orientando pra lembrar de respirar, que posição fazer, e as porra... - falei, realmente preocupada. - Sabe, Diego... Eu fico com medo pela gente. Ok, fomos pegos de surpresa aquele dia, mas éramos quatro e ainda assim não pegamos eles... E eles ainda levaram Klaus! - Falei, bebendo um longo gole de Gin.
- E-eu entendo... Bom, vamos treinas você. Pegue suas facas, ok? Você vai ter que lembrar disso sempre. Atire de forma estratégica, para não perder tempo aí pegar de volta.
- Certo... Então é por isso que você sempre sai com vários pares de faca, certo?
- Isso mesmo. - Diego falou e me colocou em posição novamente. - Dessa vez quero que atire uma no alvo, e uma naquele poster da direita. Movimentos rápido, sem ficar calculando. - O pôster consistia em uma foto de Diego, ainda novo, segurando o par de facas de sempre. Parece que cada um tinha um pôster no quarto.
E assim o fiz. Fiquei em posição e o mais rápido que pude joguei as duas facas. Acertei o alvo novamente, mas o poster foi um total desastre. No fim das contas a faca acertou 3 dedos...
Fora do poster.
- Ok, não tá tão ruim. - Diego falou, para tentar amenizar minha derrota. - fuzilei o número dois com os olhos. - Sério, sério. - Ele disse, abafando as risadas.
- Ok então, pra você que tem um poder pra isso é fácil. Queria ver você atirando qualquer coisa precisando de esforço. - falei, pegando minhas facas e voltando para a posição.
Diego ficou me encarando, parecia estar me observando. Isso apenas me deixou com mais raiva. Peguei as facas e atirei no pôster.
- No alvo! - falei, sorrindo vitoriosa.
- Sério? Nos olhos? - Diego perguntou, fazendo o ofendido. - Ok... Preciso pensar se ainda quero você andando com facas por aí... - O olhei com minha melhor expressão triunfante e sorri, intimidadora. - Ah, lembrei! Você quase nem tem 1,60... Não preciso me preocupar. - Diego se aproximou, sorrindo. - E agora está sem facas. - Em um movimento rápido, Diego me imobilizou na parede, prendendo meus dois braços nas costas. Ele foi delicado comigo, apesar de firme. Mas isso não diminuía a gravidade do que ele quis dizer.
- E-espera... - Eu disse. - Foi mal.
- Primeira regra. Nunca baixe a guarda, e nunca esqueça as facas. Eu nunca teria coragem de te machucar, você sabe. Mas garanto que Chacha não te quer inteira como eu quero. - Diego falou e me soltou.
- Certo, vamos treinar de verdade. Acho que ainda estava no mood do treino de meia hora atrás... Foi mal. - Respondi, rindo de lado e pegando minhas facas.
- Ok, em posição? - Diego falou. E eu logo parei na posição. - Almofada, se errar é uma rasteira. - Diego falou e atirou uma almofada em minha direção.
Foi tudo muito rápido, sem pensar duas vezes joguei as facas, que passaram pelo alvo antes mesmo da almofada, sendo fincandas na parede do outro lado. No mesmo instante eu estava no chão. Foi tudo um susto. Quando abri os olhos Diego me encarava, rindo.
- Olha, isso tá bem engraçado. Se não fosse um fim do mundo iminente, eu realmente tentaria gastar o máximo de tempo possível nisso. - Diego falou, e então seu sorriso começou cá murchar. - Mas nós precisamos dar um jeito de nós manter a salvo agora. N-não quero estragar isso tudo... - E a maldita respiradinha ataca outra vez. - E-eu... Eu não quero perder você, Thessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella Academy
Fiksi PenggemarApós o consternado luto pelo Sr. Hargreeves, os cinco irmãos precisam lidar com um estranho fenômeno que traz o apocalipse e, consigo, um pequeno grande conhecido. Ela foi criada nas ruas do Brasil, mas por um motivo que não consegue compreender fo...