Chacha e... Apenas Chacha?

316 33 9
                                    

Diego e eu ligamos para todos os hotéis no território em que escrevi, até que achamos um bastante suspeito.

- Boa noite, meu nome é Alexia Winters, procuro um casal... São meus tios. - Digo tentando inventar uma desculpa razoável. - Eles estão hospedados em algum motel nesse trecho, vieram a trabalho, mas não conseguem achar o caminho de volta... Estou tentando pegar o endereço do motel para poder levá-los de volta... Tem alguma reserva para Hazel e Chacha aí? Um gordo, alto, branco. E uma negra, um pouco baixinha, com cabelos... - Merda, merda, merda... Nunca vi os rostos deles...

- Castanhos - sussurou Diego.

- ... Castanhos. - Falei. Como ele sabia?

- S-são... Seus tios?

- Sim, são sim.

- Só um momento.

Ok, eu iria sentar e aguardar que voltassem ao gancho.

- Eu vi uma mecha do cabelo de Chacha escapar pela máscara quando estávamos tentando matá-la. - Diego respondeu, sentado aqui minha frente um pouco nervoso.

- Senhora... Sinto informar. Houve uma invasão no quarto dessa reserva. Achamos a por aberta e apenas uma algema com sangue e um bilhete "Exterminar Hazel Imediatamente"... S-senhora, devo chamar a polic...

De repente um estrondo de faz vindo da porta da frente. Imediatamente desliguei o telefone e fui atrás de saber o que era. Diego, protetor como era, tentou manter a frente, mas me apressei e fui ao seu lado.

Uma chuva de tiros disparou porta adentro, então vimos Chacha. Pela primeira vez sem máscara.

A morena veio correndo para cima da gente, então Diego atirou um par de facas. Cravaram nas coxas dela, que permaneceu correndo. Chacha deu uma coronhada na cabeça de Diego, que tropeçou atordoado. Atirei minhas facas, uma pegou em sua clavícula e outra no quadril. Chacha diminuiu a velocidade, mas ainda assim não parou. O ódio em seu olhar a fazia quase não humana. Diego levantou e a arremessou pela sala, jogando Chacha de volta perto do hall.

A morena se levantou pronta para nos atacar, quando recebeu um forte baque na cabeça e caiu, desacordada. Era... Hazel?

Diego avançou com toda sua força para cima de Hazel, gritando algo sobre ele pagar o que fez à Eudora.

- Calma, calma! Por favor, minha mulher está no carro e consegue nos ver daqui! - Hazel disse.

Me aproximei para enxergar, e Diego fez o mesmo.

- Agnes? - falei. - Não é possível, é a melhor amiga da minha mãe! - Falei, e de fato era.

- Da Sra. Packerton? - Diego perguntou.

- Isso, foi ela que ensinou as receitas de Donuts para Agnes, elas andaram juntas sempre, até o fim... No enterro de mamãe Agnes promete cumprir o que mamãe a ensinou... - Falei, então olhei para Hazel. - ESCUTA, ME DA UM MOTIVO PRA NAO TE MARAR.

- Eu a amo... Estou tentando apenas fugir disso tudo e seguir a vida com Agnes... À propósito, Diego. Não fui eu que matei dia amiga. Foi Chacha, e isso nunca esteve em meus planos ou vontade. Por favor, perdão.

Hazel falou, e saiu andando. Ante de ir embora, virou para trás e deu um tiro de misericórdia em Chacha. Ela nunca mais pertubari nenhum de nós, definitivamente.

- Ei, espera! - Gritei para Hazel. - Se um dia eu sonhar que você fez algum mal à Agnes... Eu vou caçar você até o inferno e tratar de ser certeza que você será muito bem torturado. Cuide de suas ações. Vá e nunca volte. Antes que eu me arrependa de não atirar em sua cabeça.

Hazel sussurrou um obrigada e saiu correndo até Agnes. Os dois partiram, e agora tínhamos apenas o corpo de Chacha.

Eu e Diego nos desfizemos de tudo, e mando sentamos para esperar pelo pessoal, Klaus chegou muito nervoso.

- Parece que houve um acidente com Vanya e Alisson, precisamos correr para salvá- lá! - Klaus falou quase sem respirar. - Vanya não é tão inocente...as não posso... Por favor, vamos...

- Pegamos meu carro e dirigimos até onde Vanya e Alisson estavam. Tudo estava conturbado em nossa cabeça, mas precisávamos resolver isso agora.

Notas:

Uauuuu que loucura! Galera, o final aqui será um pouquinho diferente, mas vai dar tudo certo!

Cap curto, mas amanhã tem mais! Boa noitinha ❤️

PS: Cap foi reeditado agora mesmo (02:18 do dia 30/09/2020), pois cochilei e publiquei sem querer kkk. Desculpaaa

I Am Fire / Diego Hargreeves / The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora