Time is up

770 85 167
                                    

Hello Hello! E vamos de surto da noite aaaaaaaaa!!! GANHAMOS NO MPN!! Ainda estou muito surtada e como comemoração, temos capítulo novo! Amaram?

Já preparem o colete tá! Comentem e votem muito para mim saber o que vocês estão achando, além de que eu amo os comentários de vocês k

Boa leitura e vamos de surto! Ps: não me matem!

********************

Por Beatriz:

- Isso é sério, maninha?- a maneira surpresa que Helena reagiu ao meu pronunciamento sobre contar toda a verdade pra Mara, foi grande tanto que a elevação de sua voz subiu.

- É sério! Segunda-feira eu conto toda a verdade,- afirmei cuidadosa, não querendo ouvir o outro lado de mim dizendo que não era uma boa opção tomar essa decisão de forma precipitada.

Mas eu não tomei isso de maneira precipitada, né? Passei a noite inteira vendo e revendo os prós e contras de contar tudo, tentei me preparar o máximo para não fraquejar em minha decisão. Fiquei tão alienada com isso que quase não dei atenção para minhas amigas que ficaram até tarde comigo, me dando força e me alegrando.

Acho que os bombons de Celeste levantaram meu astral, não é atoa que eu comi uma caixa inteira. E não, eu não pensei nos quilos que eu iria ganhar.

- Estou tão orgulhosa de você! Finalmente vocês vão poder se revelar! Calma Brasil, eu preciso cantar um louvor, qual será que eu escolho?- foi inevitável não gargalhar de sua afobação, com certeza acabou de acordar.

Enquanto ela cantarolava e eu ria sem me importar com o barulho alto que estava fazendo; sai de meu quarto trancando a porta atrás de mim e segui meu caminho até às escadas.

- E você já revelou isso para Manuel? Que vai contar a verdade?- plantei meus pés no chão, paralisando totalmente antes de conseguir descer um degrau da escada.

Eu tinha esquecido totalmente de contar pra ele da minha decisão. Onde está minha cabeça mesmo? Fiquei tão preocupada com tudo que mal consegui revelar tal coisa e isso que eu quase não o vi hoje.

Estranho. Ele sempre me procura pela manhã para pelo menos me dar um beijo de bom dia.

- Ainda não.

- E está esperando o quê? Ele precisa saber dessa perfeita notícia mais do que eu!

- Estou falando com você, depois eu conto!- determinei marcando em minha mente para que eu não esquecesse de novo.

- Nada disso, senhorita!- retrucou ela com tom autoritário, me fazendo piscar de maneira divertida.- Me diz uma coisa que foi deixada pra depois e você fez?- e começou a rodada de "te conheço, Beatriz. Não me engane"- Viu, nem você sabe, porque não tem!

- Claro que tem! Eu já disse que depois ia no shopping comprar roupa e eu fui, tá legal?- expressei a maior cara de injustiçada com sua acusação de que eu não cumpro com meus "depois".

- Aí ai Beatriz! Você e o shopping são quase marido e mulher, é como perguntar se macaco gosta de banana! Então não conta!- bufei com a contradição dela.

Mas olhando assim, imagina ser casada com o shopping? Será que Manuel gostaria de me dividir?

- Conta sim, tá!- retruquei me defendendo.

- Como eu te aguento hein?

- Você é minha irmã, tem que me aguentar. Amor fraternal, sabe?- enquanto falava, desci os degraus da escada tomando cuidado para não tropeçar em meus pé como de costume.

Morando Em Uma Fraternidade- BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora