Take the risk

1.3K 115 948
                                    

Hello Hello!
Capitulo recheadinho pra vocês aproveitarem mais esse domingo maravilhoso!
Dêem um abraço em suas mães e façam desse dia o mais especial pra elas! Independente se você não esteja junto dela, suas lembranças são eternas e tenho certeza que você terá bom momentos para relembrar!
Feliz dia das mães❤
(Deixem uma música ali em cima, dêem uma olhadinha)

Quero agradecer a todo carinho e informar que batemos 20K de visualizações AAAAAAA.
VOCÊS SÃO TUDO!

COMENTEM BASTANTE QUERO DAR ALTAS RISADAS HOJE HEHE!

*********************************************

Por Beatriz:

Sem acreditar no que estava vendo, pisquei os olhos umas duas vezes, controlando tudo que se passava no meu coração ansiosa. Respirando fundo, analisei a figura de cabelos castanhos avermelhados como se precisasse desesperadamente saber se ela estava realmente de fato a poucos metros de mim. Helena estava parada na entrada da porta segurando a alça de sua mala preta, ela vestia um vestidinho florido com um cinto preto envolta de sua cintura, um óculos de sol prendia entre seus cabelos, enquanto um sorriso brilhava em seu rosto.

Quando finalmente eu caí na realidade de que ela estava pisando o mesmo chão que eu, me levantei apressada do chão sendo observada pelos olhares atônitos dos garotos, que ainda pareciam confusos com a misteriosa chegada de minha irmã que era uma completa desconhecida para eles, com os olhos fixos nela eu corri até ela com o coração batendo forte dentro do peito, a mesma largou a alça da mala e abriu os braços para me abraçar assim que meu corpo se colidiu como o seu.

Era tudo que eu mais precisava, nossa demonstração fraternal me levou aos tempos que contávamos nossos segredos em cochichos no meio das madrugadas chuvosas, aos tempos em que a gente tomava chocolate quente e riamos com os bigodes de leite que se formavam. Inseparáveis, essa é a palavra que nos define, até porque essa foi nossa realidade quando nossa mãe se separou do papai, nesse tempo eu só tinha uma figura feminina de exemplo e isso que ocasionou em uma união cheia de confiança e força entre nós duas.

Enquanto uma de suas mãos me apertava em seus braços a outra acariciava meus cabelos, eu só conseguia sentir seu perfume doce que me recordava de mil e uma lembranças. Nos separamos um pouquinho e nos entreolhamos sorridentes, como se esse contato matasse toda a saudade que nos cercava, porém logo nos abraçamos novamente.

- Eu não estou acreditando que você está aqui, mana!- afirmei sentindo algumas lágrimas tomarem meu rosto. Querendo ou não, a saudade era enorme e eu nunca imaginaria que receberia uma surpresa tão maravilhosa quanto essa e, parece que ela veio quando eu mais preciso dela.

Ela deu uma risada baixinha me apertando mais.

- Eu prometi que sempre estaria com você em seus aniversários e você sabe que eu não quebro promessas!- seu tom brincalhão me fez controlar o choro de alguma forma e sua promessa me fez voltar ao dia em que passamos meu primeiro aniversário sem a mamãe e foi bem nesse dia que ela fez essa promessa.

- Eu te amo muito!- declarei sem controlar minhas emoções.

- Eu sei que você me ama, meu anjo!- ela se afastou deixando um beijo em minha testa, voltando a estampar seu sorriso brilhante que na minha opinião seria perfeito para os comerciais de creme dental.- Bia, é impressão minha ou seus companheiros de fraternidade estou parecendo umas interrogações ambulantes?

Não evitei a gargalhada alta que saiu de minha boca, afastando-me um pouco dela, virei-me para fitar os garotos com intuito de descobrir se a impressão de minha irmã estava correta.

Morando Em Uma Fraternidade- BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora