SINA
Primeiramente deixe-me apresentar.
Meu nome é Sina Deinert Loukamaa, eu tenho 17 anos e moro na cidade de Orange County na Califórnia mas eu morava na Alemanha com minhas duas irmãs. Quer dizer, uma é meia irmã a Any, meu pai teve um caso com a mãe dela enquanto estava com minha mãe mas nós três sempre fomos muito unidas e somos até hoje. Joalin é a do meio e Any é a mais nova e com razão, Any tem uma personalidade mais animada e agitada, agora Joalin tem um coração mais frio, mas não do modo insuportável, ela é daquele tipo que não gosta de romance só de terror tipo assim.Nós moramos em um apartamento que nosso pai paga pra nós, pois viemos estudar aqui. Mas ultimamente nossa escola está meio devagar, pois é quase o fim do ano e não estão dando muitas matérias, eu já me formei e as meninas também vão esse ano e elas está ansiosas para isso.
Hoje é sábado e é um dia muito quente, como de costume na Califórnia e estamos todas sem ter o que fazer, na verdade eu trabalho.
- SINA!!! JOALIN!!! - Any entra gritando na sala.
- O que foi garota? Para de gritar mulher! - Joalin fala.
- Vocês viram o anúncio da seleção daquela escola de talentos, a Hollywood Arts - ela diz dando pulinhos.
- Vimos sim, e o que tem? - eu digo.
- Nós fomos chamadas!!! E vamos partir hoje as dez horas da noite! - eu e Joalin nos entreolhamos confusas.
- O QUE?!!! - dissemos juntas.
- Fala sério? vocês não vão querer ir?
meninas!!! hello!! essa é uma oportunidade imensa de mostrarmos o nosso talento. - Any diz enquanto senta no sofá. - Joalin? - a loira fica quieta e nada responde. - Sina? - eu fico quieta. - Olá, boa tarde, é nós vamos sim! tudo bem, beijosss obrigada! - nós vamos.- Any, eu não acredito que você fez isso! - eu digo ainda surpresa.
- Acredite, nós vamos para Hollywood, meninas eles vão nos dar aula e também nos pagar, precisamos mostrar nosso talento e não podemos ficar só por conta da Sina e do papai, eai? - ela nos dá a mão. - o que me dizem?
- Nós vamos, não é Joalin? - eu digo e sorrio.
- Sim, nós vamos! - ela dá um sorriso meio triste.
- Ahhh Finalmente!!! Eu amo muito vocês meninas! - Any diz e Joalin vira os olhos. - tudo bem irmã, sei que você nos ama também.
- É, talvez! - nos abraçamos. - não temos que arrumar nossas malas para irmos?
- Verdade, vamos porque estou muito ansiosa para ir. - Any nos puxa para dentro do quarto.
Será que foi mesmo uma boa escolha nós termos sido escolhidas para essa tal Hollywood Arts? Eu e minha insegurança, saco.
Anygabriellyofficial
@Anygabriellyofficial. Depois de muito insistir as bonitas aceitaram, eu estou amando muito isso!!! ❤️ @hollywoodarts
@Sinadeinert e @_Joalin foram marcadas
nessa publicação
🏻 10.874 likes
💬 18 comentários@Sinadeinert. Amo vocês irmãs! ❤️
@_Joalin. Estou até que animada pra isso rsrsr❤️
@Priscillafranco_ Lindaaassss✨
@Sebastiandr. Apreciem, são todas minhas filhas aaah🤩
@Hollywoodarts. ❤️
============
espero que gostem dessa fanfic nova
pretendo ir até o final, leiam tudo, votem e comentem... Vão dar uma conferida também em "Because I Have You" minha outra fanfic... Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina mora com suas irmãs Any e Joalin na Califórnia, as meninas são muito unidas e após serem chamadas para irem a uma academia elas fazem vários amigos e quem sabe até crushs. Onde Sina conhece Noah e eles acabam virando amigo...