39. 𝘗𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘦?

1.6K 86 5
                                    

NOAH

O show acabou e nós fomos dar uma volta pela linda São Francisco, a cidade estava em época de festa então estava linda, sempre foi né.

Sina e eu estamos na praça tomando sorvete, e conversando sobre a vida.

Mas aquele sentimento de despedida que eu sentia no momento da música ainda não saiu, parece que estamos terminando o que tínhamos para terminar aqui.

Como se eu e ela estivesse curtindo nossos últimos momentos aqui nesse lugar, mas por que tem que ser assim?

E se isso for um pressentimento do que estar pra acontecer, eu não quero isso de jeito nenhum.

- Eu às vezes fico pensando... Porquê nós? - passo meus braços no pescoço dela e ela se deita em mim.

- Sina, eu estou em um dos meus lugares favoritos do mundo, cercado por comida, arte, música, cultura... E só consigo pensar o quanto eu quero te mostrar isso, talvez algum dia você me permita! - ela olha pra mim sorrindo.

- Todos os dias da minha vida! - ela se deita novamente e eu beijo sua cabeça.

Derramo algumas lágrimas ao pensar naquela sensação novamente, sobre ser um tipo de despedida.

Eu não quero me separar da Sina, não quero que ela vá, não quero que ela se esqueça de mim.

Foi uma garota que eu aprendi a amar, que eu amo e que sempre vou amar.
Ela é a garota certa, eu tenho certeza disso.

Eu amo tanto....

- Promete que mesmo a gente se separando caso acontecer, nós vamos sempre nos amar e não desistir um do outro? - estendo meu dedo mindinho pra ela.

- Prometo muito! - ela liga nossos dedos. - mas por que você perguntou isso?

- Por nada, é só medo de perder você - omiti a verdade óbvio.

- Eu também tenho medo de te perder, mas que isso não aconteça - ela se levanta e olha pra mim segurando meu rosto e os juntando. - Eu te amo Urrea!

- Eu te amo Deinert! - voltamos a ver a vista.

- Can you imagine, what would happen
if we could have any dream.
I'd wish this moment, was ours to own it
and that it would never leave. - eu canto enquanto admiramos a vista.

- Then I would thank that star,
that made our wish come true
Ohh Yeahh - ela canta e eu sorrio pra ela.

- Cause he knows that where you are, is where I should
be too - cantamos juntos.

- Right Here, Right Now (right now)
Im looking at you, and my heart loves the view
Cause you mean everything
Right Here, I promise you somehow
that tomorrow can wait, some other day to be (to be)
But right now there's you and me - levantamos e começamos a cantar correndo pela praça.

- Right Here, Right Now (right now)
Im looking at you,and my heart loves the view
Cause you mean everything (everything)
Right Here, I promise you somehow (somehow were
gonna)
That tomorrow can wait, some other day to be (to be)
But right now there's you and me. - me escondo na árvore e ela me procura, quando de repente a mesma é segurada por trás por mim e nós rimos.

Oh we know its coming (coming)
and its coming fast
Its always you and me,ohh yeah
so lets make this second last
make it last - nos abraçamos de frente um para o outro e olhamos para às estrelas.

- Linda! - os olhos dela se enchem de lágrimas.

- Lindo! - nos beijamos.

[...]

@Sinadeinert

@Sinadeinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Sinadeinert. Meu baby chato, te amo carinha! nem parece que queríamos nos matar no início hahah 💞💋✨
@Noahurrea

👍🏻38.987 likes
💬5 comments

@Noahurrea was tagged in this photo.

@Noahurrea. Lindaaaa, amo tu 💜

@Heyoon_jeong. Aiaia amo tanto, voltem precisamos fofocar 😂❤️

@Anygabrielly. Devolve, eu quero minha irmã tô sentindo saudades 🥺❤️😂

@Sofyaplotnikova. Itiii que lindos

@Savannahclarke. Amigaaa entra no grupo, fofocas precisam acontecer agoraaaa 😂❤️ lindoss

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora