SINA
Não acredito que Kyle me escolheu para dançar com o Noah, eu não quero olhar na cara dele, respirar perto dele e muito menos conversar e ter contato.
As coisas que ele me disse ainda não sairam da minha mente, e vão demorar para sair.... Por que eu vim para essa empresa?
- Vocês dois estão muito desanimados, falta expressão e mais animação - Kyle fala vindo até nós.
- Kyle não me leve a mal, é que eu não quero dançar com a Sina - Noah diz e eu revira os olhos. - e creio que ela também boa quer! - eu assinto.
- Sério? - nós assentimos. - Que pena, vão ser vocês dois, então melhorem essa expressão e vamos lá! Josh solta a música - a música começa com os movimentos de Noah.
Estávamos dançando faz uns segundos e os gritos de Any e Kyle contagiava todo o estúdio, acho que estávamos perfeitos dançando, acho que antes desses gritos eufóricos não existiam mais ninguém além de mim e Noah...
A música acaba e todos batem palma, e sorrimos tímido.
- Vocês arrasaram demais, ficou lindo e os olhares ficaram perfeito, quem vê até pensa que estão apaixonados de verdade.... Enfim, a aula de hoje chega ao fim e até amanhã meu povo. - ele pega sua mochila e despede de cada um de nós.
- Gente, eu, Krys e a Sabina estamos querendo passar em casa e ir no shopping depois alguém topa? - Joalin diz.
- Eu vou com vocês e meu amigo Joshua vai junto, ele tem me ajudar a carregar as compras né amigo? - ela abraça o menino de lado que rir.
- Hina, Shivani, eu e Savannah vamos a um parque hoje, sinto muito não vai dar pra ir - Diarra diz. - Deixa pra próxima!
- Bailey e eu vamos ir jogar futebol, não vai dar também - Lamar fala.
- Nós vamos? Quem disse, quando? - Bailey diz e Lamar bate a mão na testa.
- Você me chamou cara, lerdo pra caramba em Bailey May - todos rimos. - sinto muito meninas.
- Então parece que eu, Yoon, Sina e Noah vamos ficar em casa, o que acha de sairmos? - Sofya fala.
- Ah não Sofya, o que acha de eu, você e Heyoon irmos para meu quarto e fazer maratona de algumas séries? vai ser uma tarde das meninas - dou ênfase em meninas e Noah sai andando.
- O que rolou? - Any pergunta.
- Não sei, mas ele deve estar chateado com alguma coisa, ele é sempre assim quando está magoado - Sofya fala e eu sorrio meio culpada.
- Enfim... Vamos nos arrumar, hoje o dia vai ser legal né?! - todos assentem e vamos andando até em casa.
[...]
Faz muito tempo que estamos em casa, todos já saíram estamos eu, Noah, Heyoon e Sofya em casa.
Elas estão no meu quarto estamos assistindo filmes de romance, olha que ainda são uma hora da tarde e estou morta de fome.
- Meninas, eu vou na cozinha pegar algo para comer querem alguma coisa?
- Sim, traz salgadinho e suco, agradeço desde já amiga - Heyoon faz biquinho e um dois.
Desço até a cozinha e começo a mexer nos armários, para ver o que tem para comer... logo olho para o lado e vejo Noah comendo cereal, ele ainda está com a cara de magoado, devo perguntar?
- Não vi que estava na cozinha, como está? - digo me encostando no armário.
- Por que você é assim Sina? - ele diz e eu olho confusa.
- Assim como? Só perguntei como você estava.
- Assim como? Ontem estávamos conversando no banheiro, rindo e brincando e hoje você acorda já me dando patada e agora pergunta como estou? não te entendo Sina, você quer mesmo ser minha amiga? não parece - ele diz e eu me choco.
- Tá bom Noah me desculpa se eu fui bipolar com você... mas um dos motivos disso foi você ter me chamado de feia e seca, pronto - taco o garfo na pia.
- Você quer que eu seja sincero? Eu vou ser sincero - ele se levanta e vem andando perto de mim. - eu falei aquilo de boca pra fora, se liga garota você é muito gata, muito bonita de cima pra baixo... Quer mais? espero não estar enganado, mas você é a mulher mais linda que conheci na minha vida! - ficamos focados nos olhos um do outro.
- Vamos resolver essa situação então Noah, você é muito legal e vi isso ontem a noite, o dia todo você foi um nojento comigo mas pude ver a pessoa boa que você é! - digo sincera. - você me desculpa?
- Eu te desculpo loirinha, você me desculpa? - ele fala com um sorriso no rosto.
- Eu te desculpo Jacob! Amigos? - estendo minha mão e ele aperta, logo puxo o moreno para um abraço.
- Amigos! - ele beija minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noart
Fiksi Penggemar[ c o n c l u í d a ] Sina mora com suas irmãs Any e Joalin na Califórnia, as meninas são muito unidas e após serem chamadas para irem a uma academia elas fazem vários amigos e quem sabe até crushs. Onde Sina conhece Noah e eles acabam virando amigo...