SINA
Simon terminou a reunião dele e foi embora, nos deixando aqui sozinhos.
Agora temos que nos apresentar para os nossos colegas, estou nervoso mas vamos lá né!- Olá, prazer em conhecer você, me chamo Heyoon, você é? - uma menina baixinha vem até mim e me abraça.
- Olá Heyoon, prazer, eu sou Sina Deinert! - ela sorri pra mim. - você já conhece todos aqui?
- Nem todos, já fiz amizade com alguns mas os outros estou conhecendo ainda e já adorei você! - nós sorrimos. - Olha, mais meninas quem são vocês?
- Eu sou Joalin, irmã da Sina! - elas se abraçam e Joalin faz cara de pânico.
- E eu sou Any, irmã dessas duas lindas aqui, mas não parecemos porque a mãe delas foi corna e nosso pai meio que me teve enquanto estava com elas né. - Heyoon ri de Any e nós sorrimos.
- Não liga não Heyoon, a Any é meio doidinha da cabeça, mas você se acostuma. - eu digo.
- As melhores pessoas são as doidas, então vamos nos dar super bem Any! - Any pisca para nós.
- Tá vendo, ela é gente como a gente, te amo muito Heyoon! - sorrimos e voltamos a conversar até que mais uma menina se junta a nós. - Sabina!!!
- Olá meninas, quem são Any? - a tal da Sabina pergunta.
- São minhas irmãs Sina e Joalin, e nossa amiga Heyoon! Meninas, essa é a Sabina. - nós nos abraçamos.
Conhecemos uma a outra e as outras meninas chegam para nos conhecer e ficamos fofocando e falando sobre séries e crush da mídia.
Os meninos também vieram nos conhecer e depois foram fazer o grupinho deles.NOAH
Eu ainda não falei com minha a não ser minha irmã, digamos que eu esteja um pouco nervoso com tudo isso, não sei porque eu sempre fui de me abrir.
- Noah Urrea, você não vai conhecer o pessoal não cara? - eu estava perdido em meus pensamentos. - NOAH!!! - ela me dá um puxão de orelha.
- O que foi Sofya? - ela cruza os braços. - por que eu tenho que comprimentar eles?
- Se você não fazer isso vai parecer sem educação e ninguém vai querer fazer amizade com você, e eu não vou ficar toda hora com o senhor eu tenho que fazer amigos meu bem, vai lá, hmmm... Sina! Isso, está vendo aquela loira bonita alí? - ela põe suas mãos em meu pescoço. - vai lá e conversa com ela, ela é muito simpática e meiga, vão gostar um do outro.
- Huuu ela é muito gata em maninha, mas não quero ir! - sorrio forçado.
- Você vai fazer amigos sim senhor, eu faço isso por você. - ela vai correndo até Sina e conversa um pouco, balanço a cabeça negativamente e volto a mexer em meu celular. - Sina, esse é meu irmão Noah e Noah essa é minha amiga Sina, agora tenho que ir, bye! - olho para Sofya que diz baixo "seja educado".
- Érrr... você é irmão da Sofya? - ela pergunta envergonhada.
- Sou. - digo seco.
- Prazer sou Sina Deinert, e você? - ela estende a mão e eu não aperto. - tudo bem! então, eu vou indo lá no resto do pessoal.
- E o que eu tenho haver com isso? - ela revira os olhos.
- Problema é seu se não tem nada haver com isso, só disse porque não sou ignorante igual certas pessoas. - ela comprimi os lábios e sorri.
- Isso é uma indireta pra mim loirinha?
- desligo meu celular e olho para ela.- Indireta pra você coração? claro que não, mas se a carapuça serviu. - ela dá de ombros.
- Você é bem chata em garota.
- Primeira inimizade no grupo a gente nunca esquece, deixa eu ir no pessoal que ganho mais - ela manda o beijo pra mim e vai embora.
Essa garota ainda vai mexer com meus neurônios, ela vai me enlouquecer vai ser brigas todos os dias, aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Sina mora com suas irmãs Any e Joalin na Califórnia, as meninas são muito unidas e após serem chamadas para irem a uma academia elas fazem vários amigos e quem sabe até crushs. Onde Sina conhece Noah e eles acabam virando amigo...