8. 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘪𝘳 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢?

2.6K 158 30
                                    

NOAH

Agora felizmente são cinco e meia da tarde, o pessoal estão todos na piscina e as meninas tirando fotos... E hoje tem aquela festa de apresentar da empresa, mas aí está o problema eu não gosto de festas, mas como aceitei fazer parte eu tenho que ir, mas vou ficar quieto na minha.

Estou na sala assistindo televisão, quando uma figura loira e bonita se senta ao meu lado.

- Minha alegria durou pouco mesmo. - digo e Sina bufa rindo.

- Você falou comigo?

- Não... com a Kim Kardashian, óbvio que falei com você loirinha - pisco pra ela e a mesma revira os olhos.

- Quem não te conhece nem pensa que é irmão da Sofya, ela é tão doce e simpática e você é tão... você - eu rio.

- Eu digo o mesmo de você e das sua irmãs, elas são tão gatas, lindas e legais, agora você é tão seca, chata e fei.. - paro de falar ao lembrar que estou mentindo.

- Sinto muito em te dizer mas eu não sou minhas irmãs, não me compare com elas.

- Então não me compare com a Sofya, loirinha! - ela sai pisando duro. - chata.

SINA

Se tem algo que eu não gosto é que me compare com minhas irmãs, eu amo elas mas não gosto que me compare.

Eu sou tão feia mesmo? Bom, pelo o que eu escutei da boca do Noah é isso que eu sou, acho que tenho que ficar mais na minha mesmo, minha autoestima não me ajuda em nada, minha ansiedade também não e minha insegurança muito menos... Tenho ranço disso.

- Sina? Sina, está dormindo? - escuto a voz da Joalin entrando no quarto.

- Oi, eu estou aqui! - digo e me sento na cama.

- Amiga, o que houve com você? - Any pergunta e se senta na cama. - está sentindo alguma coisa?

- Estou, estou morta de dor de cabeça, se quiserem me deixar sozinha eu agradeço! - digo e me deito tacando a coberta por cima de mim.

- Sina, eu e as meninas vamos começar a nos arrumar para festa, vamos com a gente? - ela puxa a coberta.

- Ahh sinto muito, não quero ir, dois beijos - deito mas elas me puxam novamente. - precisamos mesmo ir nessa festa?

- É claro que precisamos, somos parte dessa empresa agora Sina - Joalin diz pegando minha maleta de maquiagem.

- Tudo bem, fazer o que eu não tenho escolha, vamos! - levanto e vou com elas até as meninas.

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora