NOAH, Acho que pra você tem que ser a mais especial de todas né? Você me fez ter os melhores momentos da minha vida, eu adoro muito o seu jeito, seu jeito mimado, carinhoso e sensível... Te amo de todas as formas possíveis, não poderia ir embora sem me despedir de você.
Ahh Urrea, você é tão importante pra mim, queria tanto te abraçar agora, não podemos.
Nunca se esqueça de mim, jamais, eu estou bem e vou ficar... Só preciso de um tempo pra me ajudar, infelizmente sem você.
Você disse uma vez pra mim "Você tem um pedaço do meu coração, sempre teve, e sinto que de alguma forma sempre terá". Agora eu que digo isso pra você, mas a diferença é que eu não quero deixar apenas um pedaço do meu coração, eu deixo ele inteiro com você!Cuide de todo o pessoal e também da Heyoon, eles vão precisar de você.
Deixei algumas fotos aqui nessa carta, alguns dos nossos melhores momentos juntos.
Você deve estar se perguntar porquê eu fui embora?! Simples, por sua causa.
Eu não posso ficar numa casa e ter que te ver todos os dias e não poder te beijar ou te abraçar, você é muito especial pra mim!Quero que você seja feliz sem mim ou comigo, enfim... Eu só desejo sua felicidade, que seja comigo, com a Liana ou qualquer outra garota... Sua felicidade é o mais importante pra mim.
Está aqui nossas fotos, eu vou chorar, você me fez muito feliz!(Show do Shawn Mendes, por sinal foi um dos nossos melhores momentos)
(Quando fomos passear e encontramos o Noart nas ruas de SF, foi muito especial)
(Quando fomos a praia e quase que eu afoguei mas você me salvou, eu amo essa foto)
Essas são as três melhores fotos que temos juntos, a do noite de Skin care está comigo ela é meu amorzinho...
É isso Noah, obrigado por tudo!
A gente teve amor, podemos ter amor, quando quiser amar amor!
Uma última vez, eu te amo e
sempre te amarei!Ass: Sina Deinert
Love u coração!
|FIM| ❤️
Obs: Você não achou que ia acabar por aqui, achou?
Em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina mora com suas irmãs Any e Joalin na Califórnia, as meninas são muito unidas e após serem chamadas para irem a uma academia elas fazem vários amigos e quem sabe até crushs. Onde Sina conhece Noah e eles acabam virando amigo...