43. 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘯ó𝘴

1.4K 88 2
                                    

SINA

Joalin e Any entram no quarto com expressão nervosas mas o mesmo tempo chateadas.... O que será que aconteceu?

Não quero que minhas irmãs sofram por algo, não quero.

- O que foi meninas? - limpo minhas lágrimas. - aconteceu algo?

- Óbvio que aconteceu... - Any fala. - Sina você e o Noah estavam juntos.
Não estavam?

- Tá bom Any, eu não vou mentir pra vocês... nós estávamos juntos sim! - eu digo e elas sorriem irônicas.

- E agora vocês estão separados e você não contou nada pra nós? suas irmãs, nunca escondemos segredos - Joalin diz. - Mas parece que depois que Savannah, Sofya e Heyoon entraram na sua vida você esqueceu totalmente de nós duas.

- Parece que você não confia em nós Sina - Any diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu confio em vocês, e muito, somos irmãs... Mas senti de me abrir pras meninas, e me desculpem se não contei - eu digo e me levanto.

- Amiga, me desculpa, mas eu acho que você não deve desculpas pra elas, você só não quis contar - Heyoon fala.

- Olha como ela é fofa, falar é fácil né Heyoon? - Joalin diz brava.

- Não falei nada demais, se você não aceita a verdade eu sinto muito Joalin - elas começam a discutir.

- Heyoon, você não conhece a Sina e quer discutir com a gente? que somos irmãs dela?

- Tão irmãs que ela não contou nada pra vocês né? - Sofya diz e Any vai pra cima mas é segurada por Josh.

- Josh me solta, essas duas querem discutir comigo então elas vão - Any se descontrola e voa Heyoon e Sofya.

Isso já estava virando confusão, os meninos tentando separar mas não adiantando nada...

Ambas apanharam, todas bateram uma na outra, foi justo.

Quando eu estava saindo do quarto me encontro com Noah no corredor, única coisa que me veio foi lágrimas nos olhos e a vontade de abraçar ele.

Ficamos nos olhando por um tempo mas eu corri...

Não posso ter contato com ele...

Não posso ter ele...

Pra sempre...

Eu odeio esse contrato...

Eu odeio o Simon e aquela empresa...

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora