41. 𝘍𝘰𝘪 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘲𝘶ê𝘯𝘤𝘪𝘢

1.4K 83 21
                                    

SINA

Eu não acredito que isso está acontecendo com a gente, porquê isso teve que acontecer? o que ele vai fazer?

Eu só espero que ele não me separe do Noah de jeito nenhum, eu amo tanto esse garoto.

- Simon, eu acho que você deve dar uma punição... Mas separar os dois eu não acho certo, são jovens, eles iriam se apaixonar isso se não tiver mais algum, não acho que você deve separar eles - Yonta fala e nós assentimos.

- Mas eu batalhei por isso Yonta, não posso pagar quase cem mil reais por causa desse contrato que esses dois romperam - Simon diz batendo na mesa.

- Primeiramente Simon, esses dois têm nome e se você não quiser pagar não tem problema, nem que eu tenha que sair dessa empresa, não faça nada demais por favor - Noah diz implorando.

- Kyle, o que eu devo fazer?

- Sinceramente... Só uma punição, eu concordo totalmente com a Yonta - Kyle diz tranquilo.

- Ahh fiquem quietos, estão falando bobagens... eu mesmo vou tomar essa decisão - Simon diz e se senta na cadeira. - A partir de hoje e até quando o contrato de vocês acabarem... Vocês dois serão obrigados a se separarem, e seguirem suas vidas sem ambos na do outro - ele fala e eu começo a chorar.

- Sina, vem cá querida, fique calma - Yonta me abraça e Noah solta minha mão.

- Noah? - olho confusa e assutada.

- Eu te amo Sina, mas não posso arriscar sua carreira, você sempre quis!
Vamos parar por aqui e retornamos lá na frente se ainda houver amor, mas, se o amor não existir a gente teve aqui, boas lembranças de tudo que conquistamos... Eu te amo loirinha! Você é a mulher mais linda que eu conheci na minha vida, sempre será, você é uma parte - ele diz com os olhos cheios de lágrimas e beija a minha mão. - Nós ficamos na empresa e como você disse, vamos nos separar... infelizmente.

- Lindo, agora sim eu gostei... tenho que me retirar, se eu ver alguma aproximação vocês vão se ver... com licença - Simon sai da sala e eu vou até o Noah e abraço. - Foi a consequência.

Kyle e Yonta saem da sala deixando Noah e eu apenas...

- Eu te amo Noah, por que fez isso? - eu pergunto chorando.

- É o melhor pra nós Sina... o melhor pra você! - ele se aproxima de mim mas eu me afasto.

- Você não sabe qual é o melhor pra mim Noah... - dou um tapa em seu ombro. - Eu não consigo ter ódio de você, não consigo - caio em seus braços e nos beijamos.

- Como diz a música que você tanto gosta:
quando sentir minha falta, feche os olhos
posso estar longe, mas nunca fui embora
quando você cair no sono hoje á noite, só se lembre de quando nos deitamos sob as mesmas estrelas...
Pegue um pedaço do meu coração e torne-o todo seu, assim, quando estivermos separados você nunca estará só - eu choro e ele beija minha cabeça. - Você tem um pedaço do meu coração Sina, sempre teve e sinto que de alguma forma sempre terá... Eu te amo linda! - nos beijamos e demos nosso último abraço.

Se eu soubesse que esse seria nosso último abraço, eu nem tinha voltado de São Francisco...

Eu não acredito, estamos nos separando... Por tempo indeterminado, porquê?

- Promete que mesmo longes vamos nos amar e não vamos desistir um do outro? - eu estendo meu dedinho mindinho. - Pinky?

- Promisse!  eu vou te amar sempre, sempre! - juntamos nossos dedos e ele sai da sala.

Me deixando sozinha, mas deixando um vazio em meu coração...
Enorme...
Enorme...

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora