9. 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰

2.5K 158 17
                                    

SINA

Estamos todas nós meninas no quarto da Sabina e da Joalin, vamos nos maquiar aqui, fazer penteados e nossas roupas para essa maravilhosa festa que eu não queria comparecer...

Agora que eu não quero olhar na cara do Noah mesmo, ele é muito ignorante e sem noção, se ele soubesse.... Eu odeio esse garoto.

- Sina? Sina??!!! - Diarra me chama. - sua vez de se maquiar amadah!

- Ata, estou indo - me sento no banquinho. - não precisa exagerar viu amiga.

- Tudo bem... Sina eu estou reparando que você está um pouco tristonha, o que aconteceu amiga? - ela pergunta e sinto meus olhos marejados, droga. - paraaa tudoo, maquiagem depois, momento amizade agora, conte.

- Não meninas, não é nada demais... deixa pra lá não vale a pena chorar por isso, pode continuar Diarra - digo secando as lágrimas.

- Tudo bem então, Sabi me passa a paleta de sombras? - Diarra diz.

- Sina? Nós nos conhecemos em menos de um dia, mas pode contar com a gente em tudo viu? - Sofya fala e eu sorrio.

- Tudo bem Sofya, muito obrigada, digo o mesmo - ela sorri pra mim.

[...]

Estamos todas prontas para irmos para a festa na empresa, e dessa vez nós vamos de carro que Simon deixou para nós.

Como eu tenho carteira, vou dirigir um, Sabina o outro e mais alguns meninos também.

- Joalin, Any, Josh e Lamar vão com a Sabina. - Heyoon fala e Sabina faz bico e sai com as meninas e os meninos. - Shivani, Sofya, Diarra e Hina vão com Savannah. - ela pega as chaves e vão em direção ao carro. - Bailey, eu, Sina e Krys vamos com o Noah, nos encontramos lá pessoal.

Era só o que me faltava, por que justo Noah? ele é tão chato, tão ignorante, eu sei dirigir affs.

- Sina, pode ir na frente com Noah se quiser - olho para Noah que sorri e pisca, eu reviro os olhos.

- Não Bailey, pode ir com ele, vou com Yoon e Krys atrás. - entro sem olhar na cara do Noah e me sento na janela.

- Amiga, está tudo bem com você? - Heyoon pergunta.

- Sim, está tudo ótimo! bora pra festa né gente, vamos lá!!! - finjo animação e Noah dá partida no carro.

Odeio fingir que estou animada sendo que estou chateada e triste, por mim eu ficaria em casa mesmo mas fazer o que né?

==========

estão gostando da história? espero que sim, conte-me o que tem achado dos personagens? beijão.

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora