10. 𝘝𝘰𝘤ê é 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰

2.5K 165 55
                                    

SINA

Chegamos na empresa, ela está toda iluminada e com muitos carros, acho que tem muitos empresários lá dentro.
Será que eles vão querer tirar fotos? Ahh não.

Algumas meninas estão na pista de dança, outras comendo, outras conversando e os meninos estão na sinuca.

Sinceramente, não vejo a hora disso acabar eu não estou me sentindo confortável (psicologicamente), daria de tudo para ir embora pra casa.

- Olha quem está aqui, minha loirinha preferida - Noah dá um tapinha nas minhas costas. - você está lindinha em!

- Me esquece Jacob, por favor é só isso que eu te peço - saio andando e me sento com Hina e Shivani.

- Sina, não vai dançar com as meninas não amiga? - Hina pergunta.

- Não Hininha, estou com preguiça, mas posso ficar aqui com vocês? - elas assentem.

- Você é irmã da Any e da Joalin né? - Shivani pergunta.

- Não, na verdade sou meia irmã da Any ela é só por parte do meu pai e a Joalin é dos dois mesmo. - elas assentem entendendo.

- Vocês três sempre se deram bem? ou teve uma briguinha no começa sobre aceitar uma a outra?

- Não, nós fomos criadas juntas e sempre nos damos bem, somos muito unidas entende? - elas sorriem.

- Hina! Shivani! - escuto a voz da pessoa da qual eu não queria escutar nem se me pagasse.

- O que você quer Noah? fala logo, sem paciência em cara. - Hina fala e eu sorrio.

- Eu só quero conversar a sós com a minha loirinha não é amor da minha vida? - ele dá um beijo na minha bochecha e eu limpo.

- Vocês dois já ficaram? Em menos de um dia? - Shiv pergunta e eu faço careta.

- Não, eu jamais ficaria com o Urrea ele é um idiota, você é um babaca - dou um tapa nos seus braços e o mesmo rir.

- Entendi, nós vamos lá na Sofya, com licença. - elas saem andando até Sofya

- O que deu em você de ficar me beijando como se estivéssemos juntos? - digo brava.

- Desculpa querida, não faço isso mais... mas o que acha de tomar um drink comigo? - ele pega um copo e me dá.

- É claro! - ele sorri. - que não!

- Partiu meu coração princesa, mas tudo bem eu aceito... Não quer mesmo tomar um drink com o príncipe aqui? - ele diz e eu taco o drink em sua camisa. - por que você fez isso?

- Você é desnecessário - saio andando e escuto ele dizer "louca". - Sou mesmo!!!

Em menos de um dia, eu e Noah já brigamos igual cão e gato.
Ele é desnecessário, muito desnecessário.

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora