25. 𝘐𝘴𝘴𝘰 é 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘭

2.1K 111 46
                                    

NOAH

Sina e eu estamos no carro agora, já até preparei o lugar onde nós vamos, claro que com a ajuda dos meninos.

Viemos brincando no carro e falando sobre nossa vida, e descobri que Sina é alemã, Joalin é finlândesa e Any brasileira, nunca imaginaria isso de jeito nenhum.

Chegamos no local onde vamos ter nosso encontro, espero que esteja tudo perfeito, pedi Sofya e Shivani para arrumar aqui pra mim.

- Chegamos meu bem! - paro o carro de dou a volta e abro a porta pra garota. - Vem! - ela pega na minha mão. - abre os olhos.

- Noah, isso é lindo! A placa de Hollywood, eu sempre quis vir aqui - olho em seus olhos que estão lindos e brilhantes.

- Então vem comigo, ainda não acabou Deinert - pego em suas mãos e vamos subindo.

Fomos subindo até o topo da montanha onde estava a placa, Sina estava com seus olhos brilhantes feitos cristais, ela estava tão linda.

Chegamos!

- Chegamos! - digo e solto sua mão.

- Noah!!! a vista daqui de cima é perfeita, olha! Isso é incrível - ela sorri e eu também.

- Essa é uma das melhores partes... olha essa daqui - ela olha para trás onde se encontra uma cesta cheia de doces e comidas. - senta aqui!

- Noah!!! - ela fala manhosa. - você fez isso... pra nós? - ela se senta ao meu lado.

- É, podemos dizer que sim - sorrio. - trouxe comida alemã que você disse que estava com saudades de comer.

- Você é zero defeitos cara... - ela sorri pegando um petisco.

- E você é irreal... Literalmente a pessoa mais doce que já conheci na minha vida, sua beleza e sua bondade... estou sendo cem por cento honesto - ela sorri com lágrimas nos olhos.

Ficamos comendo e brincando na maioria do tempo... tacamos comidas na boca um do outro e depois só conversamos.

Depois ficamos observando o pôr do sol, deitados juntos. Foi tudo incrível!

@Noahurrea

@Noahurrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Noahurrea. My girl unreal! ✨💞💋
@Sinadeinert

👍🏻354.120 likes
💬200 comments

@Sinadeinert was marked in the photo

@Sinadeinert. My boy No defects! ❤️😍

see more comments ...

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora