44. 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢

1.8K 92 7
                                    

SINA

Depois daquela briga das minhas irmãs e das meninas, eu fui correndo para o closet arrumar minhas malas.

Eu preciso ir embora daqui, eu vou embora daqui.

Minhas irmãs estão com raiva de mim...

Eu não posso ficar com quem eu amo...

Como vou ter a felicidade que meu pai diz tanto aqui dentro?

Eu simplesmente não posso, eu vou embora e quem sabe eu não tenha chance de ser feliz, posso encontrar outra pessoa e seguir.

Mas eu não consigo, parece que o Noah e
tem um lugar reservado dentro de mim, esse idiota que eu me apaixonei.

Fui colocando tudo quanto tipo das minhas roupas dentro da mala, vou avisar só o Josh e Lamar, o resto do pessoal não vai saber de nada.

Mas eu vou deixar uma carta de despedida, me despedindo das minhas irmãs, das minhas amigas, dos meninos e do Noah... E infelizmente pro Simon.

Meu destino é São Francisco, é um lugar onde posso reconstruir minha vida.
Infelizmente sem o Noah nela, mas fazer nada posso fazer.

Ele fez a escolha dele, ele escolheu a empresa, então que assim seja.

Começa assim...

[...]

The letter

"Queridos amigos, irmãs e Noah...

Bom, vocês nem devem imaginar né? mas eu fui embora, estou num lugar onde posso reconstruir minha vida.
Não posso ficar com a pessoa que eu amo, sim, o Noah.... Nós fomos proibidos de ficarmos juntos, e infelizmente não podemos fazer nada.

Mas, quero que saibam que eu amo muito vocês, demais, não são amigos, e sim irmãos.
Agradeço pela amizade de vocês, de todos vocês.

ANY, maninha eu quero e desejo que você seja feliz, muito obrigado por tudo que fez por mim e agradeço por ser sua irmã.
Não queria maneira alguma ter brigado com você, não sabe o quanto isso me dói.
Espero que em breve possamos nos acertar, e eu te amo muito minha irmã mais nova!

JOALIN, minha quase gêmea linda, eu te amo Jojo você é tudo de bom na minha vida, eu quero que você seja feliz e pare com esse coração frio que eu sei que é todo rendido, você uma menina incrível, e saiba que confio demais em você,
Mas, só senti de contar para as outras, mas eu iria te contar, sério... Eu só quero que você seja feliz, eu te amo meu baby! Te amo muito!

HEYOON, minha pessoa favorita no mundo, o ser mais confiável de todos...
Eu te amo tanto minha anã, demais.
Você é minha pessoa, minha metade!
Eu não queria ir embora, mas infelizmente tenho que ser feliz, me sinto sufocada aí dentro dessa casa.
Só você me entende amiga, mas muito obrigada por tudo, pelos conselhos e todos os momentos!
Cuida das minhas irmãs, a Any precisa ser ridicularizada pelo menos uma vez por semana ou vai ficar insuportável.
E o Noah, cuida dele Heyoon.
Você é a melhor amiga dele, e esse garoto vai precisar muito de você meu bem.
Você me dá coragem, eu preciso de você nesse momento, cuida dos meus babys!
Sofya, Savannah, e todos nossos amigos vão precisar de você nessa jornada, cuida deles, por mim... Eu te amo Yoon, você é minha melhor amiga, love u person!

JOSH E LAMAR, vocês dois são os melhores amigos da vida! tão atenciosos e sempre dispostos a ajudar em tudo... Eu amo vocês demais, vocês são tudo pra mim, obrigado!

SOFYA E SAVANNAH, eu amo muito vocês minhas babys, vocês merecem tudo de bom... Vou senti saudades de vocês, sejam felizes e façam sucesso, beijosss! Te amo novamente.

AMIGOS, meus lindos bebês, amo vocês demais, fiquem bem e façam sucesso também! eu amo vocês com todo meu coração, talvez eu volte um dia mas enquanto isso não acontece, fiquem ótimos e beijosss... Diarra melhora esse seu estresse, beijos!

Continua....

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora