38. 𝘕𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘉𝘦 𝘈𝘭𝘰𝘯𝘦

1.7K 92 26
                                    

NOAH

Paramos em frente a uma casa pequena mas parece ser bem aconchegante, os olhos de Sina brilham ao ver a casa.

Aposto que ela vai adorar isso, eu também estou amando!

- Baby, vamos entrar e pegamos as malas depois - digo e abro a porta pra Sina.

- Vamos então.... Noah, olha essa casa! - ela diz com os olhos cheios de brilho.

- Ela é incrível mesmo, moraria aqui pro resto da minha vida, poderíamos ter nossa família aqui! - ela me abraça e me beija.

- Seria um sonho - saímos do abraço e entramos na casa. - Noah, você quer mesmo um futuro comigo?

- É claro que sim! você é a mais linda da minha vida, eu te amo garota! - beijo sua bochecha e puxo ela pra dentro. - Temos que arrumar tudo, hoje tem show do Shawn.

- Sim, é verdade então vamos! - pegamos as malas e fomos levando pra dentro, até Sina pisar em um cachorrinho que parecia perdido. - Nossa eu pisei nele, tadinho, ele está perdido Noah.

- Sim, o que nós vamos fazer amor? - pergunto confuso.

- Vamos ajudar, ele precisa de nós... - ela pega o cachorrinho no colo. - Oi querido meu nome é Sina e o seu?

- Sina, ele não vai te responder, é um cachorro - faço carinho no animal.

- Tudo bem, é verdade... Bom, ele vai se chamar Noart... você gostou do nome meu bem? - o cachorro abana o rabo. - é, acho que ele gostou.

- Vamos levar ele pra dentro, ele vai precisar de nós, vem Noart - o cachorro nos segue e pula no sofá.

Pegamos um pouco de leite e demos ao cachorrinho, e ele estava com muita fome e sede, mas nós vamos sair agora e comprar coisas pra casa, pra nós e pro cachorro também, faz parte da família.

[...]

Assim que chegamos em casa já era quatro e meia, o show começa às seis...
Sina foi correndo pro banho e eu fui pegar minha roupa, Noart está dormindo no sofá, acho que ele gostou de nós.

Depois, eu fui tomar banho e Sina foi arrumar seu cabelo e fazer maquiagem,
ela está tão ansiosa pra esse Show.

[...]

Chegamos no local onde vai acontecer o show e estamos bem na frente, ainda não começou mas Sina está tão ansiosa que dá vontade de rir.

Ficamos abraçados um no outro até começar o show, e beijando né.

- Noah!!! vai começar, aaah!!! - ela olha para o telão onde liga fazendo uma contagem regressiva.

Quando menos esperamos, o nosso querido Shawn Mendes entra no palco e Sina fica toda eufórica e toda a multidão.

- Olha lá Noah, meu marido! - ela pula ao som da música Stiches.

Shawn Mendes tocou e cantou várias músicas, Sina sabia cantar todas sem errar nenhuma... Mas eu senti falta de uma música, ele não cantou, eu preciso dessa música é a minha favorita.

Quando de repente, São Francisco para de pular e começam a chorar ao som de Never Be Alone, Sina está chorando assim que deu a introdução.

- I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe, I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop or slow it down. - Sina e eu cantamos juntos e nos abraçamos.

- Hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now - cantar com essa garota é como se eu estivesse no melhor lugar da minha vida.

- Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Never be alone - era inexplicável a sensação de estar com ela.

- You'll never be alone
When you miss me, close your eyes
I may be far, but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same stars - os nossos olhares se focavam, e brilhavam um para o outro.

- And, hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now - a vontade de sair gritando ao mundo que ela é o amor da minha vida, é enorme, porém existe o contrato.

- You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone - é como se ninguém daquela multidão estivesse ali, era apenas ela e eu.

- And take
A piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone - mas eu sentia um aperto no meu coração, parece que essa música era um despedida entre nós, mas é sensacional.

Shawn Mendes se despede do pessoal e vai embora, de repente começa a tocar Imagination.

Sina e eu nos beijamos e aquele momento era único, era mágico e lindo.

- Te amo! - ela diz após nos separamos do beijo.

- Te amo! - eu falo e nós sorrimos.

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora