32. 𝘌𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦

1.9K 109 14
                                    

SINA

Eu, Any e Joalin estamos num restaurante conversando com nosso pai, infelizmente minha mãe não pode vir.
Sinto muita falta dela mas fazer o que...

Elas estão comendo á vontade, e nem isso eu tenho. Minha briga com Noah me deixou muito abalada, as vezes como um pouco da batata mas sei lá.

- Sina, faz tempo que estamos aqui e até agora você não pegou na batata? está tudo bem filha? - meu pai pergunta tocando em minhas mãos.

- Está tudo bem sim pai, não estou com muita fome, desculpa - sinto meus olhos marejados mas respiro fundo e limpo.

- Nós está nada bem Sina Deinert, pode falar, o que houve?

- Eu... Eu.... - não consigo conter o choro e me deito em meu pai que me abraça.

- Any? Joalin? vocês sabem o que aconteceu com ela? - meu pai pergunta e elas olham pra mim e assinto.

- Papai, a Sina meio que teve uma briguinha com o garoto que ela gosta e ficou triste... foi isso - Any fala e meu pai me acarecia.

- Meninas, isso serve pra todas vocês - sento e limpo minhas lágrimas. - Eu sou pai e tenho ciúmes, vocês serão minhas menininhas pra sempre e se apaixonar é humano, porém se esse menino te faz feliz por que não ficam juntos? - ele fala.

- Ela não sabe se o amor é correspondido - Joalin diz agora.

- E tem um contrato que não permitem relacionamentos, mas pai... uma casa com quinze jovens é impossível não se apaixonar né? - ele assenti. - Mas ela não tem culpa de se apaixonar por ele, mas eles são felizes pai.

- Por mais que sejam orgulhosos para admitir, eles são a alma gêmea um do outro - Joalin diz e eu sorrio.

- Que bom então! - ele diz e nós rimos. - E vocês duas? tem algum namoradinho?

- Claro que não pai, você sabe que eu prefiro pensar na faculdade primeiro né?! - Joalin diz tomando seu suco.

- Eu também não tenho ninguém pai, estou livre e solta!

- Deixa o Josh escutar isso - Joalin zoa a cacheada.

- Josh? quem é Josh meninas? Quem é Josh Any Gabrielly? - meu pai pergunta.

- Foi um pequeno beijo pai, somos amigos - ela fala vergonhosa.

- Sina falava isso antes de se apaixonar pelo Noah - Joalin zoa e eu começo a rir.

Ficamos brincando, comendo e rindo por bastante tempo!
Eu amo eles, minha família.

[...]

Nosso pai nos deixa na porta de casa e nos despedimos dele.

Quando entramos estavam todos num só cômodo, menos o Noah... Ela novamente está agarrada com ele, a Liana.

- Que bom que vocês chegaram, não estamos mais aguentando essa garota aqui meninas - Shivani fala e revira os olhos.

- Ela quer mandar em tudo, horrorosa - Savannah fala.

- Noah, você é incrível! vai lá em casa igual hoje depois da aula, foi super legal - ela diz olhando pra mim.

- Tudo bem, vou sim Li! vamos ver o filme agora - ela assenti e faz cafuné nele.

- Hmmm cebosa - digo baixo.

- Também acho ela uma nojenta, quero ver, se o Noah se apaixonar por ela eu saio voando - ele bebe sua água e se senta no sofá ao lado deles. - tira o pé do sofá barbie oxigenada - Krystian fala com ela e nós rimos.

Noah fica de minutos em minutos olhando pra mim, mas eu tento evitar...
Subo para o quarto para tomar banho e tentar tirar essa cena da minha mente.

Fui me apaixonar pelo Noah Urrea, justo ele?

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora