35. 𝘝𝘰𝘤𝘦 é 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢

1.9K 113 1
                                    

SINA

Eu ainda não estou acreditando que o Noah se declarou pra mim, e eu também falei o que eu sentia.
Aconteceu isso mesmo?

Depois que saí do banho e conversamos, nós ficamos deitados e falando sobre essa "paixão" que temos um pelo outro, uma pena que não podemos ficar juntos.
Por causa desse contrato, mas fazer o que né? Só queria que isso não existisse.

Estamos muito próximos um do outro, ele passa suas narinas sobre meu rosto e eu beijo sua bochecha, quando percebemos já estamos nos beijando, nosso primeiro beijo aconteceu...

Ele beija bem, ele é incrível!

Nos separamos por causa falta de ar, mas ficamos grudados um no outro dando selinhos.

- Você é linda! - ele me dá outro selinho. - Fica comigo?

- Fico! - sorrio pra ele.

- Pra sempre?

- Mas dizem que o pra sempre acaba - acarecio seu rosto.

- Se acabar ao seu lado, está tudo bem! - ele beija minha bocheca.

Escutamos passos do corredor e nos separamos correndo.

- Noah!!! tira a mão daí que eu tô entrando - escuto a voz de Heyoon. - Amiga, preciso de vo... Ué, por que vocês se afastaram? - ela pergunta curiosa.

- Você mandou eu sair de perto eu saí - ele se senta.

- Querem que eu volte? - ela pergunta.

- Não, tudo bem, pode ficar amiga - eu digo e Noah põe a mão na minha cintura.

- Vocês se beijaram? - ela olha a mão de Noah.

- É digamos que sim... - ela sorri e saí andando. - não conta pra ninguém!!!

- Tudo bem... eu shippo, muito!!! - ela sai pulando.

Assim que a menina sai do quarto, Noah tranca a porta e nós voltamos a nos beijar novamente.

[...]

Quando deu cinco horas da manhã, eu e as meninas que vão gravar o cover nos arrumamos e fomos para o local onde iremos gravar.

Noah foi com a gente, e a empresa vai gravar... estou tão ansiosa por isso, tomara que faça sucesso.

Nem acredito que Noah e eu nos beijamos mas enfim...
Ele é sensacional!

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora