SINA
Se passaram uma semana desde que chegamos na Hollywood Arts e agora sim eu posso dizer que está tudo perfeito, antes não estava legal.
Estamos ensaiando bastante e cantando bastante também obviamente, e isso é legal.Sobre Noah e eu, nós estamos muito próximos e unidos... discutimos as vezes mas minutos depois a gente se resolve, ele me ajuda bastante, fora que minha autoestima vai lá em cima com as cantadas idiotas dele né.
Ele é um bom amigo.Finalmente hoje é sábado e não temos nada pra fazer, são seis da noite e estamos todos na sala vendo filme de terror.... estou agarrada no Noah, nem ligo amigos também são pra isso.
- O que nós vamos fazer hoje? - Any pergunta animada.
- Você pretende fazer algo minha querida? - Savannah fala.
- Claro minha filha, não vou ficar em casa não! - Any diz e nós rimos.
- Concordo com a Any, vamos sair para nos divertir? ficamos por conta de ensaio a semana toda, vamos aproveitar? - Savannah diz tacando as almofadas na cara da Diarra.
- Você é muito ridícula Savannah, não me estressa - Diarra diz.
- Então... Alguém tem alguma idéia pra hoje? talvez alguma festa? - Lamar fala.
- Ahhh ainda bem que me lembrou Lamar, hoje vai ter festa de uma menina que eu conheci por aí e ela me chamou, vamos? - Noah diz e eu viro os olhos.
- Olha ele todo galã, vamos pessoal? - Hina pergunta e rir.
- Eu topo e que horas vai começar essa festa Noah? - Joalin pergunta.
- As oito horas!
- Então estamos perdendo tempo, temos que nos arrumar gente - Savannah fala um pouco apavorada.
- Relaxa Savannah, vai dar tudo certo querida! então vamos nos arrumar né gente? - Josh fala calmo.
- Minha meta de vida é ser calma como o Joshua, mas enfim... vamos nos arrumar temos que ficar lindas, digo eu já sou mas né - Sabina joga os cabelos.
- Minha meta de vida é ter a autoestima da Sabina. - eu digo e todos ficam sérios - que foi gente?
- Eu já fui sincero com você e não adiantou né? - Noah fala no meu ouvido.
- Fica quieto Noah... - sussurro de volta. - Enfim, vamos nos arrumar e irmos nos divertir?!
[...]
Como de costume, todas as meninas foram para o quarto da Diarra para nos arrumar juntas, ela arrasa demais.
Estamos na sala esperando Lamar, Joshua e Noah ficarem, eles são piores que meninas para se arrumarem...
Diarra fez maquiagem em todas e eles ainda estão arrumando?- Olá minhas queridas e queridos, os bonitos estão prontos, vamos? - Noah aparece todo estiloso na escada.
- Não xinguem eu e Josh, estávamos esperando Noah arrumar o cabelo dele, acreditam? - nós rimos da fala de Lamar.
- Tudo bem princesas - Hina fala rindo. - Agora podemos ir? estou ansiosa por essa festa!
- Sabina ou Bailey, por favor tranquem a porta e apaguem a luz, mamãe está indo para o carro - Heyoon fala e entra no carro.
- Bailey, vai você, faz o que a Heyoon pediu - Sabina diz.
- Não Sabina, vai você não custa nada ir minha filha.
- Custa sim, eu vou ter que fazer esforço, andaaa Bailey!!! - ela empurra ele e o mesmo retribui.
- Não!!! - ele grita e ela faz cara de manhosa.
- Me dêem licença, deixa eu fechar essa porta, se depender de Bailey e Sabina nós vamos ser assaltados! - Diarra diz estressada e fecha a porta. - Pronto, doeu? - ela anda até o carro.
- Pronto, vamos agora? - todos assentem e vamos andando até o carro mas chegando lá eu acabo tropeçando e virando o pé, o que faz doer muito. - Saco!!!
- Sina? o que houve maninha? - Any pergunta.
- Saco, machuquei meu pé! - tiro o salto e me encosto no carro. - tá doendo muito!
- Se quiser eu e Joalin podemos ficar aqui com você irmã - Any diz.
- Não. Pode ir se divertir tranquila, eu fico aqui sozinha, não tem problemas... Ai!!! - a dor vai piorando cada vez mais.
- Tem certeza? não é meio arriscado? - Joalin diz.
- Pode deixar meninas, eu fico aqui com ela! - Noah fala vindo até mim..
- Sério mesmo? - ele assenti.
- Podem ir, eu e Sina vamos ficar bem, vou cuidar direitinho! - ele diz e me pega no colo. - Tchauzinho!
- Bye, qualquer coisa liga - Heyoon diz.
- Tudo bem, até depois! Juízo!!! - rimos e eles dão partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Sina mora com suas irmãs Any e Joalin na Califórnia, as meninas são muito unidas e após serem chamadas para irem a uma academia elas fazem vários amigos e quem sabe até crushs. Onde Sina conhece Noah e eles acabam virando amigo...