SINA
Noah e eu assistimos ao pôr do sol juntos... Fomos embora, e viemos sorrindo e brincando.
Nunca pensei que fosse ter um encontro um dia, e principalmente com o menino que eu briguei pra caramba.Noah é uma pessoa muito boa, ele merece o mundo!
- Eu adorei de verdade nosso encontro Noah, eu amei tudo sério! Muito obrigada! - nos abraçamos de lado e sorrimos.
- Por nada, foi para uma pessoa muito especial querida - sorrimos e entramos em casa abraçados.
Quando entramos, o pessoal estava todos sentados no sofá e meio tristes e desanimados, e também tinha um homem juntos a eles. Parecia ter seus quarenta anos de idade.
- Pessoal! Senti saudades - Noah diz. - Papai?
Está explicado, é pai do Noah...
- Gente, vocês estão me deixando com medo, o que aconteceu? - digo e Sofya corre até Noah e o abraça chorando.
- Sofya!!! Pai?!!! falem logo, o que aconteceu? - Noah pergunta meio nervoso.
- Noah... - o senhor Urrea se levanta e vai até o filho. - Hoje estávamos sua mãe e eu tomando café da manhã e ela sentiu dores e eu a levei para o hospital, mas quando voltei da lanchonete recebi notícia de que ela... - ele para de falar e começa a chorar.
- Pai? não diga que a mamãe...
- Sua mãe morreu Noah! - ele fala e Noah cai em seus braços para chorar.
- Não, não, não, não, não pode ser! - Noah cai no chão e começa a chorar.
- Sofya?! eu sinto muito amiga! - eu abraço a garota.
- Ai gente, isso me feriu muito - Savannah também chora.
[...]
O senhor Urrea foi embora, Sofya foi com ele para se despedir da mãe. Noah não foi pois não aguentou e foi se deitar, ele está muito abalado.
Não sei devo falar com ele.- O Noah não come de jeito nenhum, já tentei tudo - Josh fala e senta ao lado de Any.
- Sina, eu acho que você tem que ficar um pouco com ele, você é a que ele mais confia e leva a comida - Any fala.
- Será que eu devo ir mesmo? e se ele achar que sou intrometida? - digo com receio.
- Claro que você tem que ir Sina, ele gosta tanto de você, vá! - Lamar fala e eu vou andando.
Abro a porta do quarto e acendo as luzes, vejo Noah sentado no sofá da janela pensativo.
- Noah? - chamo o garoto que se vira pra mim.
- Oi Sina! entra aí - ele me dá espaço para sentar ao seu lado.
- Eu estou com você Noah, pode contar comigo pra tudo! fica tranquilo, eu amo você - abraço o menino que chora e eu também.
- Eu também amo você Sina... vai ficar tudo bem não vai?
- Vai, ela está bem agora!
- Pinky promisse? - ele estende o dedinho.
- Pinky promisse! - retribuo a promessa. - agora come e vai se deitar! - dou o lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina mora com suas irmãs Any e Joalin na Califórnia, as meninas são muito unidas e após serem chamadas para irem a uma academia elas fazem vários amigos e quem sabe até crushs. Onde Sina conhece Noah e eles acabam virando amigo...