37. 𝘚ã𝘰 𝘍𝘳𝘢𝘯𝘤𝘪𝘴𝘤𝘰

1.9K 94 17
                                    

NOAH

Estamos esperando a ligação do Jeremy, temos que saber quem ganhou a competição e se vamos ir para São Francisco... Sina quer ir muito, ela ficou sabendo que vai ter Show do Shawn Mendes, ela está tão ansiosa.

- Sina, você vai furar o chão desse jeito, para de andar e senta aqui. Fica calma - ela se senta e passa as mãos pelos cabelos.

- Noah, você não está entendendo...
Meu marido vai fazer show em São Francisco, eu preciso ver o Shawn - ela toma seu suco.

- Mas... Mas eu pensei que eu fosse seu marido, não aquela replica - ela sorri.

- Você é meu amante, está bom assim? - nós rimos e o telefone toca.

- Vai Noah atende!!!

- Olá, vocês são Sina Deinert e Noah Urrea? - a voz pergunta.

- Oi, somos nós sim, podemos ajudar?

- Somos da agência que vocês apresentaram, e viemos falar que vocês ganharam o prêmio de viagem para São Francisco - ele fala e eu sorrio. - Está tudo pago, só ir meu querido!

- Tudo bem, muito obrigado, muito obrigado, Tchauzinho! - desligo.

- Adivinha quem vai para São Francisco?!!! - eu digo e Sina pula em meus braços gritando e nos beijamos.

- Ahhh estou muito feliz!!! - ela diz rindo. - Temos que arrumar nossas coisas meu bem!

- Então vamos pra casa, arrumar nossas coisas e partir para São Francisco - saímos da lanchonete de mãos dadas e fomos para o carro.

[...]

SINA

Chegamos em casa e chamei Sofya e Heyoon para me ajudar a arrumar as malas, estou tão ansiosa.

E tenho que contar para Sofya que eu e o irmão dela, estamos meio que tendo um caso se eu não falar ela me mata.

- Sofya? preciso te falar uma coisa - ela para de arrumar a mala e se senta.

- Pode falar Sininho, o que foi?

- Então amiga... Faz uns dias que aconteceu isso e como você é próximo dessa pessoa eu preciso te contar... - ela arqueia a sombrancelha e eu olho para Heyoon e Savannah que me olham. - Seu irmão e eu... estamos tendo um caso, estamos ficando e achei que você precisasse saber disso, nós nos gostamos e rolou nisso... - ela abre um sorriso e pula em mim.

- Que lindos!!!! minha cunhadinha, amo vocês, shippo muito! - ela me abraça e Noah entra no quarto.

- Oi minhas meninas, oi meu bem! - Noah me dá um selinho.

- Prazer, trio de velas está aqui! - Heyoon diz.

- Você já contou pra minha irmã Sina? - Noah pergunta.

- Contei, e ela ficou super feliz!!! - Sofya abraça o irmão. - E então, minhas coisas estão prontas!

- As minhas também... As meninas vão nos levar né? Pra voltar com o carro - Noah pergunta e Savannah assenti.

- Vamos sim, vou lá pegar a chave do carro então! - ela sai do quarto.

- Heyoon, pode nos ajudar a levar as malas? - Noah pergunta e a coreana revira os olhos e assenti. - São Francisco, estamos indo! - nós rimos.

[...]

Agora estamos na loja onde iremos alugar um carro, como as meninas vão voltar com o da empresa iremos pegar um.

- Então, vamos deixar o casal por aqui e até semana que vem amores! - Savannah nos abraça e as meninas também.

- Juízo vocês dois viu, amo vocês - Heyoon nos abraça.

- Aproveita o show do Shawn por nós... Sina faça meu irmão tomar banho viu? - Sofya fala e eu rio.

- Pode deixar Soso - nos abraçamos. - Vamos Noah?

- Vamos sim meu amor! - ele entrelaça nossas mãos.

- Ahhh que garoto rendido pela Sininho - Heyoon zoa. - Vamos meninas?

- Gente, cuida das minhas irmãs por mim, elas não tem vergonha na cara e eu tenho até medo - Heyoon assenti e entra no carro.

- Vamos para São Francisco!!! - entramos no carro e ligamos uma música bem alta.

São Francisco lá vamos nós!!!

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora