18. "𝘝𝘰𝘤ê é 𝘰 𝘴𝘰𝘭

2.4K 132 14
                                    

NOAH

Depois de tudo que fizemos juntos, eu e Sina fomos pra sala assistir filme...

Nessas uma semana que se passaram eu e Sina nos aproximamos demais, ficamos o tempo todo colados um no outro, e é muito bom ter uma amiga como ela.
No início eu fui um bobo e idiota, mas decidimos resolver esse assunto.

Eu nunca tive uma amizade como a dela, a não ser a da minha irmã Sofya, mas não é a mesma coisa.
Com a Sina é diferente, com a Sina é como se meus dias fossem mais longos e mais alegres, não sei explicar.

- Sina? Sina? - chacoalho a garota que nada responde. - Sininho? acho que você dormiu não é mesmo? - olho para a mesma que está adormeci. - vem cá! - deito ela em meu peito e acarecio seu cabelo. - Boa noite loirinha! - beijo sua cabeça!

Eu adormeci completamente, tenho que confessar a Sina consegue me cansar.
Ela fala da Any, mas Sina é mais inquieta que a irmã, ela é tão alegre e acaba contagiando tudo.

E isso é bom, muito bom!

[...]

Acordo com meu celular vibrando ao meu lado com várias mensagens, agora são duas e nove da manhã.

As mensagens são da Liana, a dona da festa, sinto muito mas não vou atender ou responder.
Olho para o lado e vejo que Sina não está mais deitada em mim ou no sofá, me levanto correndo e preocupado.

Começo a escutar suspiros profundos parecem ser de choros, vou andando até a cozinha e vejo Sina sentada no balcão com as mãos no rosto chorando, ando devagar e me sento ao lado.

- Posso saber por qual motivo da senhorita estar chorando? - me sento.

- Nada não Noah, não se preocupa comigo - ela limpa as lágrimas.

- É claro que eu me importo com você Sina - rio fraco.

- Importa? achei que eu fosse só uma garota qualquer.

- Você nunca vai ser uma garota qualquer... agora me conta o motivo do choro.

- Sabe Noah, eu sempre sofri muito bullying na escola e na rua por ser assim, do jeito que eu sou... minhas irmãs sempre foram amigas de todos e sempre se destacavam mais, eu não sei se mereço totalmente estar aqui nessa empresa enorme, os meninos da escola me zoavam por eu ser feia, eu sou mesmo inútil? porque eu não sou como elas? - ela diz e se deita no meu ombro.

- Porque você tem o seu valor e a sua beleza... você não precisa ser bonita para ter talento e ser incrível, quer dizer no seu caso foi muito talento pra dentro que vazou pra fora, e você é linda do jeito que você é Sina. Suas irmãs podem até brilhar, mas elas não são o sol, você é! - coloco minhas mãos sobre as dela. - e você mereceu estar aqui sim meu bem.

- Muito obrigada Noah, por tudo, por que nós brigamos tanto no primeiro dia? agora você está me ajudando - nós rimos.

- Já volto Sina, um minutinho baby! - saio correndo.

Vou até meu quarto e pego meu violão e logo desço novamente...

- Prontinho, tenho que te mostrar a música que eu fiz! - ela sorri.

- Então vai, toca aí bonitão! - rimos e eu começo.

Continua no próximo capítulo, vai estar muito fofo! (◍•ᴗ•◍)❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua no próximo capítulo, vai estar muito fofo! (◍•ᴗ•◍)❤

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora