24. 𝘝𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢

2.3K 123 10
                                    

SINA

Confesso que fiquei um pouco surpresa quando Noah me chamou pra sair, mas eu respondi com um "sim".
Eu quero sair com ele, ele é legal e me ajuda tanto, não vejo o porque não sair.

Depois que eu saí de lá, fiquei apavorada, não sei o que vestir, o que usar... como vou fazer isso? E se tudo der errado?

Passo perto das minhas irmãs e puxo as mesmas para um dos quartos do andar de baixo.

- Ai Sina, o que deu em você mulher? - Any pergunta arrumando seus cabelos.

- Meninas, eu preciso muito da ajuda de vocês! - digo e me sento na cama.

- Que tipo de ajuda que você precisa maninha? - Joalin pergunta.

- O Noah ele... ele me chamou para um encontro, eu preciso da ajuda de vocês, não sei o que vestir - me jogo pra trás. - eu quero que dê tudo certo!

- Ela está apaixonada pelo Noah... quando quer que dê certo, aiai - Any fala e Joalin concorda.

- Eu não estou apaixonada por ninguém gente, eu só quero que dê certo. Vocês vão me ajudar ou não? - pergunto.

- Claro que vamos! bora pro quatro de cima, minhas coisas estão todas lá... - elas me puxam e nós saímos correndo.

NOAH

Josh e Bailey estão aqui comigo no quarto me ajudando no look para o meu encontro com Sina, estou muito nervoso
mass vale a pena.

- Noah, vem pentear esse cabelo logo? - Josh grita com o pente na mão.

- É Noah, a Sina não vai fugir não cara, vem logo! - ele me senta na cama e eu começo a me arrumar.

- Fiquem quietos, eu estou ansioso, eu quero que tudo dê certo, esse tem que ser o melhor da minha vida! - eu sorrio bobo e os meninos entreolham.

- Então "noart" é mesmo real? - Josh pergunta.

- O que é isso? alguma marca, não fiquei sabendo? - Bailey diz e eu e Josh reviramos os olhos.

- É o shipp do Noah e Sina, Bailey, preguiça de você que eu tenho boy.

- Estou pronto! - arrumo meu blazer. - O que eu faço agora?

- Agora é a hora que você vai até o quarto dela e busca a menina boy, anda - Josh fala.

- Tudo bem, eu vou lá! me desejem sorte gente! - saio do quarto meio nervoso.

Chego na porta do quarto de Sina e bato na porta a espera da garota, suspiros nervoso.

- Oi Noah! - ela diz mas no momento eu só consigo observar a loira, ela está muito linda. - Noah?

- Ahh oi Sina!... isso é pra você, toma - entrego um girassol pra garota. - E você está linda!

- Muito obrigada Noah! - beijo sua bochecha. - você também está lindo!

- Vamos agora Deinert? - pergunto e a garota me dá o braço.

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora