Capítulo 1

1.3K 88 121
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários.
————————————————

“Eu te conheci no escuro
Você me iluminou
Você me fez sentir como se
Eu fosse suficiente ”
Say You Won't let'me Go — James Arthur

Acordando mais uma vez no meio da noite, embora se deitasse cedo, número Cinco não passava de duas horas de sono seguidas. Não sabia se era pelo muito café, as preocupações com seus irmãos e a empresa ou efeito colateral a viagem do tempo. Só o que era entendido por ele era que todos os dias sua cabeça se voltava para o que aconteceu e mesmo agora, com sete anos decorridos da data do fim do mundo, a mansão reconstruida e sua família a salvo, não conseguia relaxar.

— Deus, como eu sinto sua falta, Dolores. — dizendo para si mesmo, se senta na cama, irritado por estar pingando suor.

Toda noite era a mesma coisa. Sonhava que os perdia e a assistia sem poder fazer nada todos serem mortos. Além de perder também Dolores. Que por sua vez, sem o Apocalipse acabou não falando mais. Decidindo continuar a ser apenas um manequim como era antes do fim do mundo. Uma tristeza sem fim para Cinco, que queria aproveitar com ela os frutos do seu trabalho duro salvando o mundo.

— Agora você estaria me repreendendo por estar acordado quando poderia apenas estar dormindo e te dando algum descanso do meu falatório sem fim... — dizendo a ninguém em especial, foi até o banheiro tomar um banho.

Tentou com todas suas forças seguir em frente. Procurava em mulheres aleatórias alguma coisa, mas nenhuma delas era sua Dolores. Atitude que o fazia ser alvo de olhares e cochichos pelas suas costas, mas não havia o que ser feito.

Ninguém entenderia como era perder o amor de sua vida, tendo que passar todos os dias com ela lá, mas não sendo capaz de ter nenhuma relação ou conversa.

— Cara, está tudo bem? — escuta Klaus o saudar ao vê-lo descer a escada horas mais tarde, provavelmente com olheiras novas abaixo das que já tinha.

Amava Dolores demais para querer outra que não fosse ela. Com isso se manteve na sua rotina, se levantando, treinando em seu quarto, descendo para comer e indo resolver coisas da Umbrella Corporation, passando após o expediente na loja onde Dolores estava para ver se ela o falava alguma coisa, sem sucesso.

— Você acordou devido aos poderes da número sete? Estou certo? — supõe observando a peça que se mantinha silenciosa.

Dolores detestava que ele a olhasse muito, por isso viviam brigando, já que Cinco adorava olhá-la para deixar a manequim irritada. E mesmo após muito tempo a olhando, não teve nem um comentário dela. Nada, apenas o silêncio. O que estava o matando desde que voltou do Apocalipse. Gostava de ter sua companheira de fim do mundo conversando com ele. Por muito pouco, não havia se esquecido da voz, risada e o jeito adorável de Dolores.

E aquilo não poderia acontecer.

— Pretende levar alguma peça, senhor? — o vendedor o interrompe, fazendo Cinco olhá-lo furioso.

Deveria matá-lo pela intrusão, isso se seu celular não tivesse tocado e ele tivesse que sair para atendê-lo.

— Cinco? Consegue me buscar no conservatório? — Vanya com sua voz chorosa pergunta deixando o irmão alerta.

Saindo apressado do lugar, dirigiu a toda velocidade até a entrada do grande prédio que lembrava algo da Grécia, por onde Vanya correndo na frente, sendo acompanhada de uma mulher vinha correndo atrás, ambas indo na direção dele.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora