Capítulo 16

306 53 26
                                    


As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 4 votos e 6 comentários. Meta batida cá estou eu.
GENTEEE FIZ UMA CAPA LINDA PRA FANFIC! QUEM AMOU??? MUAHAHA 
————————————————

Ele realmente tentou. Durante o fim de semana a deu todo espaço que necessitava, apesar de morrendo de preocupação com o tornozelo dela. Não foi atrás de Dolores e fez questão de ajudar Vanya a escolher o que ela usaria no leilão daquela noite.

— Se isso der certo, te dou o orçamento que você precisa pra seu novo filme. — Cinco dizendo a Alisson que estava o ajudando com a gravata, recebe um sinal de pouco caso.

— Se ela dormir com você, quero que pague os custos de divulgação também... Foi um inferno achar o que você queria. — acusou ele rancorosa.

Olhando a irmã surpreso, porque ela estava pensando em tanta coisa, ele preferia ir como nos velhos tempos. Devagar e pouco invasivo.

Preferia que Dolores o visse como um amigo também, não só como marido. A relação deles sempre foi muito especial por serem mais que um par romântico, mas amigos também. Contudo, seus ciúmes estavam o deixando em ponto de cometer um crime de ódio, além de em péssimo humor.

Queria sua mulher para ele. Sem mais fotos nas redes sociais agarrada a outros, nem no colo de outros homens, como havia sido visto no final de semana.

Talvez ele fosse um homem possessivo? Talvez, mas outro no lugar dele teria agido muito pior. Cinco querer que ela aceitasse casar com ele novamente era o de menos!

— Diego, nada de combate ao crime, Luther não implique com o Diego, Alisson não fique me esperando acordada e... Klaus! Nada de drogas nessa casa! — repreendeu ao irmão de antemão o vendo levantar as mãos culpado.

Certamente o punk calhorda deveria ter contrabandeado alguma coisa. Ele era um viciado em período de recuperação, não deveria ficar correndo atrás do vício. Só dificultaria mais a própria reabilitação.

— Uma verdinha pra dormir relaxado, irmãozinho... Só uma! Você pode fumar junto e melhorar esse humor merda, que tal? — Klaus sugere, fazendo Alisson e Diego riem.

Se certificando que todos iriam obedecer suas ordens, saiu para onde aconteceria o jantar. Lugar que certamente Vanya e Dolores já estavam, pois era tradição que os alunos para o jantar saudassem os convidados em questão.

— Acha que vai suportar ela dançando num palco para todos? — Luther fez a pergunta mais idiota de todos os tempos, mostrando que era de fato muito inocente.

Para aquele ano, pagou uma boa comissão ao conservatório para que os jantares fossem apresentações. Assim todos se veriam na festa e só ele seria o expectador de seja lá o que Dolores fizesse.

— Esqueça isso e fique de olho nos outros. Acho que vão acabar aprontando... — com isso saltou para saída, entrando no seu carro onde dirigiu a toda velocidade para ver sua esposa devidamente vestida.

Iria amar tirar aquele vestido, a deixando só de saltos e com as joias que ele escolheu minuciosamente para ver em contraste com a pele dela. Com isso sorriu sozinho por todo caminho até chegar ao lugar, sendo saudado logo de entrada por duas loiras que pareciam barbies de tão modificadas.

— Boa noite, senhor Hargreeves. — uma delas o saudou fazendo questão de dar uma boa visão do seu decote ao estender sua mão.

O que ele ignorou veemente olhando ao redor atrás de um vestido vermelho de lantejoulas que sua esposa vivia a dizer que sonhava em ter durante as quatro décadas que estiveram juntos.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora