Capítulo 3

497 63 7
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 3 votos e 3 comentários! :-)
————————————————
“Camisa branca agora vermelha, meu nariz sangrando
Dormindo, você está na ponta dos pés
Rastejando como ninguém sabe
Pense que você é tão criminoso
Hematomas em ambos os joelhos por você
Não diga obrigado ou por favor
Eu faço o que eu quero, quando quero
Minha alma? Tão cínica.”
Bad Guy — The Interrupters

Maria seria alvo de interesse de dois criminosos em alguns dias. Eles iriam brigar por ela após uma apresentação e aquilo causaria uma guerra entre gangues sangrenta. Culminando na morte de Maria Dolores por ciúmes do seu primo, que iria preferir que ela morresse com ele a viver sua vida sem ele.

— Apenas a dê uma morte mais rápida, com menos pessoas envolvidas, Cinco. Os noticiários irão chamar essa mulher de Helena do tráfico, o que é vergonhoso, acredite em mim, a poupe de tudo isso... — A J Carmichael disse a ele antes de Cinco acenar e sair, já pensando em como poderia ajudá-la.

Ao vê-la sendo levada a força para os quartos não pensou e por impulso fez a única coisa que conseguia fazer: matou com frieza o homem que a arrastava, assustando sua Dolores, que morria de medo de coisas agressivas ou violentas. Fugindo dele como o diabo fazia da cruz com frequência.

— Cinco! Você não está se ajudando! Chegou em casa coberto de sangue, me obrigou a vir com você, te ajudar a falar com a Mary e agora está destruindo a minha sala porque ela não está aqui! Isso não é ser equilibrado! O que está acontecendo? — Vanya perguntando a ele recebe um olhar desesperado do irmão.

Estava perdendo sua Dolores de novo. Se tinha dúvidas, era certo que a mulher da boate era ela. A voz dela. A reconheceria mesmo numa multidão. Viveu quarenta anos incríveis a escutando, dormindo e acordando com ela ao seu lado.

— Preciso achar ela! Dolores precisa de mim... Se ela não for encontrada vai morrer, Vanya! Entendeu? — soando o menos louco que conseguiu recebe um sinal negativo da irmã, que ligou para amiga.

Não sendo atendida, pois o celular dela estava largado no chão, próximo as roupas da boate que ela vestia, sobre os saltos que Maria usava naquela noite.

Com muito cuidado, pegou uma das rosas presas ao corselet, a segurando com cuidado, sob os olhares atentos de Vanya.

— Você parece estar sofrendo muito Cinco. Por que não me conta qual é a sua missão dessa vez? Prometo tentar ajudá-lo... — pedindo suplicante, número sete leva uma mão ao ombro dele que se põe a andar por todo apartamento chamando Maria.

Ela esteve ali. Não podia ter ido longe. Pensando nisso saiu do apartamento, andou pelo corredor, perguntou a vizinhos sobre ela, subiu e desceu pela escada de emergência, antes de voltar ao apartamento, onde Vanya o pediu para que ficasse pela noite.

— Não posso! Ela pode estar agora mesmo correndo perigo. Tenho que sair e...

— Cinco. Mary amanhã tem teste de segunda voz e secundária numa peça grande! Ela não vai faltar a isso, acredite em mim! — ela o convencendo põe Cinco para dormir no seu sofá, onde ele só ficou a noite inteira acordado, mexendo na rosa que pegou das roupas dela.

Jurando a si mesmo que se houvesse uma chance, iria ter novamente anos felizes com sua Dolores.

—————————————————————————————
Dia Seguinte
—————————————————————————————

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora