Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 8 votos e 12 comentários.
----------------Tinha acabado de chegar em casa, encontrando Klaus acordado esperando seu biscoito, quando deu a ele a grande sacola com pelo menos uns dez pacotes de Doritos.
Estava bem, pois Dolores o convenceu a tentar tacos e eles acabaram comendo no quartinho que ela vivia, depois de tomarem banho juntos, tudo isso escondidos da proprietária do lugar, que não aceitava visita de homens às mulheres que viviam lá.
Atitude que os fez rirem por um bom tempo depois de tomada.
Cinco se sentia tão feliz que seria capaz de aceitar qualquer coisa.
- Vanya! Ele trouxe! - gritando para o corredor de baixo, onde ficava o quarto antigo dela, chama a número sete que tinha roupas de dormir, mas mesmo assim foi até ele.
Provavelmente o imbecil a acordou.
- Ele trouxe mesmo... - resmungando fofa, pegou uma das três sacolas que Cinco trazia.
- Trouxe molhos também. Me disseram que fica melhor com eles. - ele explica aos dois que se olham estranhos.
Teve uma noite ótima e resolveu mimar os irmãos, nada demais. Estava exausto e feliz, muito mais do que já lembrava uma ver de ter sido.
Quase a pediu em casamento várias vezes, mas conseguiu se impedir de fazer tal coisa, optando por marcar no dia seguinte para buscá-la no trabalho. Que seria novamente o ponto alto do seu dia certamente.
- Obrigada, Cinco. - Vanya agradeceu antes de se escutar o barulho de um celular tocando.
Ela por sua vez pegou três embalagens de Doritos com dois molhos e saiu rumo ao seu quarto, onde entrou e alguns segundos depois saiu dizendo:
- Cinco! É a Mary!
Fazendo ele saltar imediatamente até ela, fazendo Klaus imitar um cão, deixando o irmão confuso.
- O quê é porra? - perguntou ao Número Quatro que riu alto.
- Anda logo, cadelinha Cinco. Não vai deixar sua dona esperando! - provoca o irmão que apenas ignorou aquilo.
Se querer saber sobre sua esposa fosse ser uma cadelinha, então era sim. Tudo que fosse necessário para ser um bom marido. Se ela o mandasse latir, que seja.
Sacrifícios eram necessários para qualquer casamento durar. E ele estava disposto a fazê-los para ter sua mulher com ele.
Vanya rindo atendeu o aparelho, colocando no viva voz, antes de fechar a porta para que eles tivessem privacidade.
- Corazon! Acabei de escutar sua mensagem! Você está bem? Posso te visitar? - dizendo nervosa faz ele concordar depressa com a irmã que revirou os olhos.
- Sim. Claro que pode, Mary! Quando você pode me ajudar com o treinamento?
Balbuciando pra Vanya pedir a ela pra dormir lá, Cinco foi ignorado pela irmã que apenas se põe a contar sobre seu dia e o quanto sentia falta de Maria por ser sua melhor amiga.
Algum tempo em silêncio depois, Maria começou a falar algo rápido enfim dizendo:
- Vany. Eu tenho uma coisa pra te confessar. - Maria dizendo nervosa faz Cinco revirar os olhos.
Ela era muito dramática. Provavelmente iria contar que eles tinham transado e ela pediria desculpa por isso, ainda que o sexo tivesse sido fantástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.
FanfictionFanfic TUA UA +18 Cinco era muito inteligente. Sabia bem quando, como e onde poderia lidar com as consequências de seus atos. Por isso nunca chegava perto o bastante para se apegar a nada ou ninguém. Mas para ajudar um antigo conhecido da comissão...