Epílogo

355 50 44
                                    

Seis Meses Depois.

Lutou o máximo que pôde. Fugiu dela, viajou para outro país e até mesmo quase se matou no processo de fugir da sua noiva para não transarem antes do casamento.

Dolores só iria tê-lo depois que fosse dele oficialmente, havia decidido.

Meses após, muitas dores e sacrifícios depois, ele estava naquele momento recebendo os parabéns de sua família, os amigos e familiares de Dolores, depois do bem vindo SIM que disseram no altar.

— Transem bastante e me deem sobrinhos. Obrigado, de nada! — Klaus os disse enquanto eles recebiam os parabéns dos convidados.

Olhando chocada para ele, Dolores tentou falar algo, mas tão logo que abriu a boca, Vanya apareceu, tomando a taça de champagne dela, a bebendo e dando seus votos de felicidade ao casal.

Já que havia recebido uma fortuna unindo os dois.

Alisson, Luther, Diego, a família de Maria Dolores e algumas pessoas aleatórias depois o casal finalmente foi conduzido a sala de sacristia da igreja enorme, onde Cinco e Maria teriam algum tempo para conversar a pedido de Vanya.

Já que ela estava apenas seguindo os pedidos de Número Cinco para que fizesse tal coisa. Honestamente, que se foda as fotos. Sua mulher poderia estar suada, borrada por todo rosto, mas ainda sim seria perfeita para ele. E ele precisava beijar e tocar nela ou morreria de tédio até que nfinao daquela maldita festa organizada pelas irmãs.

Esperou por meses pelo sim e não seria uma convenção estúpida de pagar bebida e comida para outros que o impediriam de sentir falta dela. Ia ter aquilo que queria e para o inferno o resto, pensou ao invés de usar uma cadeira para manter a porta fechada.

— Está tudo bem? — Dolores, que era a noiva mais linda do mundo, pergunta preocupada, tentando desamassar o vestido.

Saltando até ela, Cinco se põe a beijá-la desesperado, a encostando na mesa da sacristia que poderia ser o que eles precisassem naquele momento.

— Puta merda! Eu senti tanta falta, querida... — dizendo agitado interrompe o beijo pra jogar tudo da mesa no chão.

Ela por sua vez suspirou e aceitou de bom grado de sentar sobre a grande mesa de madeira antiga, já tendo seus cabelos presos num coque elegante parcialmente soltos.

— Nós estamos numa igreja, corazon. — tentou lembrar a ele sem sucesso.

Voltando a beijar com força, Cinco se dispõe a mover suas mãos por debaixo daquele monte de tule, seda e com facilidade consegue usar o estilete que Diego o deu de presente de casamento para rasgar a lingerie da sua esposa, agora perante Deus, os homens e todo mundo.

— Sorte a minha que não acredito nessas coisas. — disse a olhando nos olhos com seus sorriso debochado inconfundível.

Se não estivesse enganado o matrimônio era algo que o Deus católico se agradava. Logo exercer sua função como casal de dar início a gerar mais crianças era algo sagrado, não havia nenhum problema naquilo. Era um bom uso daquela sala de chão coberto por carpete vermelho e felpudo horrível.

— Eu acredito! Não quero ir pro inferno, Cinco! — repreendeu ele que sorriu mais alegre ainda, beijando o pescoço dela.

— Bem, você pode apenas se defender dizendo que seu marido monstruoso a forçou a isso... Essa não é uma entidade que perdoa facilmente? Casamento não é algo saudável e muito importante? O que fazemos é algo sagrado para seu Deus e se não for o perdão dele existe pra isso.

Vendo que ela estava realmente pensando no assunto, continuou a beijá-la, se livrando daquele cinto, paletó ridículo, gravata sufocante e das roupas de baixo que caíram aos seus pés, enquanto Maria Dolores Hargreeve pensava.

— Você está certo? — ela dizendo confusa o faz rir.

A puxando pelos tornozelos para perto dele, Cinco a faz suspirar, antes de voltar a beijá-la se ajeitando para que ela pudesse recebê-lo da melhor forma possível.

— Sim, eu sempre estou, querida. — afirma a olhando sério, antes de finalmente fazer o que esperou por seis malditos meses.

Cada momento, dores e situações os trouxeram para aquilo. Estarem juntos era tudo que Cinco e Dolores mereciam estar. Especialmente porque ele havia salvo um mundo inteiro para isso.

E estava disposto a dá-lo de bom grado a sua mulher se fosse necessário tal coisa e a assim ela quisesse.

Pensando no quanto a amava se põe a mover-se sob os pedidos de Dolores que rapidamente se esqueceu de onde estavam e cruzou suas pernas em torno dele, que sorria satisfeito com ela.

Sua esposa era linda, inteligente e perfeita. Acima de tudo ela era o bem mais precioso que Cinco possuía. A faria feliz naquela vida e todas as outras que tivessem juntos, concluiu antes dela chegar ao seu ápice, logo depois dele.

Que ciente que aquilo era o máximo que Vanya permitiria para que pudessem participar da maldita festa, beijou Dolores com toda intensidade possível, antes de a descer e ajudar a se ajeitar para a festa.

O que não tiveram muito sucesso, mas a intenção era tudo que importava de qualquer jeito, foi o que pensou antes de tirar a cadeira do lugar, um pouco antes de Alisson bater na porta da saleta atrás dos dois noivos fugidos.

Que felizmente teriam a vida inteira para estarem juntos.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora