Olá. Aqui é a autora da fanfic e através desse capítulo especial deixarei meus projetos, completos e em andamento para que você leitor leia sua proposta e tente ler outras fanfics ou não. Rsr
Completas:
Operação Dolores
Tendo conseguido impedir o Apocalipse, Cinco viveu sua vida o melhor que pôde enquanto lidava com sua segunda puberdade e todas as responsabilidades de um chefe de família, já que era o único capaz de tocar a empresa e manter a família na linha. Três anos após um quase fim do mundo ele deveria evitar um outro, fazendo a única coisa que Cinco nunca pensou que fosse obrigado a fazer:
Tirar sua vida amorosa do escanteio e trazer Dolores Quinzel para ela, com o único objetivo de resolver de uma só vez a ameaça de um novo Apocalipse.
O que se prova muito difícil, pois quando se tratava de lutas e assassinatos o homem preso num corpo de adolescente lidava com mestria. Agora sobre conquistas e coisas do gênero?Pequeno Favor
— Então, vai soar meio estranho, mas... Me disseram que se eu tivesse problemas com a comissão eu deveria procurar você. — digo sem muita convicção, tentando parecer o mais digna possível.
— O quê? Não!Por que acha que eu perderia meu tempo com alguém já praticamente morto?
— Por que eu sou linda?— sugiro tentando soar divertida o que tem o efeito errado.
O lendário Cinco apenas me fez aparecer na saída da casa dele e fechou a porta na minha cara. Deus! O desgraçado não tem senso de humor nenhum, pensei parada na chuva.
Daddy's Issues
A - Olá, querida... - Cinco dizendo suave me faz sentir o coração apertado.
Ele deveria ter me escutado. Eu disse que não era boa ideia. Mas ele me ouviu? Não. E olha onde estávamos agora?
Ele era o mesmo rosto do garoto que partiu aos treze anos e eu agora era uma coisa bonita, quebrada e vazia por dentro.
Porque tudo que eu pedi é que ele ficasse por mim e ao invés de fazer isso ele apenas foi e me deixou para trás.
- Vai se foder, Cinco! Eu não sou querida! E esse enterro acabou pra mim! Até a próxima morte. - digo firme, saindo da cozinha, antes de chegar a sala de estar e sentir as lágrimas que segurava cair.
Ele era uma criança ainda. Tinha como ser pior?
Em Andamento!
Sour Candy (Reta final)
Dizem que quando se salta no tempo as chances de algo dar errado são tão grandes que se vê a milhões de metros de distância.
Cinco saltou no tempo e apagou, acordando com seus dezessete anos novamente, de porre e sendo agredido por uma louca que insistia que ele havia sido um babaca por algum motivo aleatório.
Entretanto, embora o primeiro pensamento dele fosse de ajudar Vanya a cuidar de seus poderes e parar o Apocalipse, difícil era pouco para descrever o estranho sentimento que o trazia para a garota histérica, que em troca da ajuda dela, forçou Cinco a ajudá-la a ficar com Diego.
Positions
Diego salvou o mundo, resolveu a questão do Apocalipse e decidiu ficar longe de mulheres problemáticas pelo resto da vida. Agora na polícia, ele era um detetive de muito sucesso, de dia levando criminosos a justiça e a noite sendo júri e executor dos que estavam à transgredir leis. O que ia bem, até que num caso conheceu uma mulher que via espíritos e por algum motivo que ele não sabia, estava mais do que certa que tocar nele fazia os espíritos desaparecerem, decidindo assim, seguir ele para todo lado desde então.
Probation Officer
Tudo tem um custo. Nada na vida era de graça, Cinco bem sabia disso.
Mas não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta de Herber, sendo liberado na sua linha do tempo de origem, para viver sem a ameaça do Apocalipse, saltar para o futuro ou passado novamente, sob supervisão de uma agente de condicional.
O que seria fácil, se ela não fosse tão teimosa e tornasse a tarefa de Cinco, de se livrar dela mais difícil, contudo não menos prazerosa.
Até porque, a agente poderia ser uma megera a primeira vista, mas a tarefa de dobrar ela se tornou muito interessante, especialmente ao descobrir que a agente de condicional tinha uma queda secreta por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.
FanfictionFanfic TUA UA +18 Cinco era muito inteligente. Sabia bem quando, como e onde poderia lidar com as consequências de seus atos. Por isso nunca chegava perto o bastante para se apegar a nada ou ninguém. Mas para ajudar um antigo conhecido da comissão...