Capítulo 20

348 49 17
                                    

As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 6 votos e 9 comentários. Meta batida cá estou eu!

————————————————

A frase: Vanya perdeu o controle dos poderes era tudo que Cinco não queria ouvir tendo sua esposa para ele uma noite inteira.

Nunca se vestiu tão rápido em toda sua vida. Dolores também, mas ele fez questão de mantê-la em segurança, explicando que Vanya não queria ninguém por perto e só ele lidava com aquele tipo de crise.

Sua irmã teria se agradado da visita de sua amiga, mas Maria Dolores em segurança era mais importante que dar a Vanya mais um alvo. O apartamento já era pelo que Alisson o contou.

— Eu quero ir. Posso ajudar, de verdade! — Dolores insistiu como sempre teimosa.

— A menos que salte daqui do último andar para o chão, não vai sair daqui! Até mais tarde... — com isso saltou para fora do apartamento a deixando trancada de propósito.

Ela ia perdoá-lo. Precisava. Havia feito o melhor para todos. Vanya poderia estar ainda fora de controle e uma luta seria necessária. Ela poderia ter demolido o prédio, matado pessoas e não era o tipo de lado que sua irmã iria querer que sua amiga visse.

— Ela vai entender. — repetiu ao chegar na garagem e saltar até seu carro.

Num momento de desespero, bateu no volante gritando, até que respirou fundo e voltou a sua expressão vazia de sempre, dirigindo para o prédio da irmã.

O lugar estava ótimo, ao menos pelo jeito que ele imaginou que fosse ficar. Algumas rachaduras, vizinhos assustados, o andar de Vanya completamente destruído, parecendo alvo de uma bomba, que era ela mesma, enquanto seus irmãos, Diego, Luther, Klaus e Alisson, a protegiam do grupo de pessoas irritadas.

— Se encostarem na minha irmã eu matarei todos vocês! — grita ao descer de seu carro, fazendo a multidão começar a dá-los algum espaço.

Luther veio na frente, Vanya logo atrás com Alison e Klaus, além de Diego para trás com suas facas em mãos, olhando feio para todos os lados.

— Cinco... — Luther começa a usar seu tom de desculpas, sendo silenciado pelo irmão que apenas gesticulou para o carro que eles vieram.

— Para casa. Eu cuido disso. — disse a todos que apenas o obedeceram.

Pedindo desculpas pelo transtorno, se ofereceu para pagar todo o prejuízo, fazendo questão de conferir o resultado do terrível imprevisto Violino Branco.

Não tinha ideia de como treinar Vanya. Tentou de todas as formas conseguir, mas mesmo a experiência precisava se dobrar a especialização por vezes. E onde eu encontraria um especialista para Vanya? Não queria mantê-la sob o controle a base de drogas.

Contudo estava ficando sem opções, pensa ao parar no que era o quarto dela. A parede que o dividia em outro cômodo, havia acabado, além do lugar inteiro estar em ruínas.

— Meu Deus. Ela fez isso? — perguntou Dolores o dando um susto.

Ela por sua vez se põe a andar pelo lugar calma, até que atravessa Cinco e ele se dá conta que sua esposa podia separar seu espírito do corpo facilmente.

E o mais estranho é que ele conseguia vê-la tão clara como o dia.

— Sim. Você... Como? — perguntou a mulher que parece surpresa.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora