Capítulo 7

399 52 13
                                    

Notas iniciais:
Então. Perdão pelo sumiço. É que eu tive uma reação alérgica a abelha e quase morri. Kkkkk Mas agora passo bem e temos o quê? Novo capítulo! E eu estou descansando, logo posso escrever bastante e ficar sempre online!

—————————————————————————————

Estava comendo despreocupada, até que lembrou a si própria do que seu professor a disse sobre comer.

— Droga! Passei as calorias do dia... — comenta com Vanya que a olha confusa e parece não entender.

Não podia engordar mais. Precisava perder pelo menos uns dez quilos para ficar perfeita para a apresentação no final do mês. Seu biótipo não ajudava, mas com alguma disciplina e alguns dias sem comer poderia certamente alcançar sua meta. Caso contrário seria cortada e substituída por Ranya, uma jovem inglesa que parecia uma barbie de tão perfeita.

— Você está muito magra, Mary. Precisa parar de fazer essas dietas para agradar o professor Sean... — observou em tom fraternal, como uma mãe preocupada.

Olhando para seu prato com comida, ela sentiu seus olhos encherem de água, além do estômago doer, o que só deu mais força a sua amiga continuar com seu discurso sobre aceitação.

Era fácil falar de não mudar nada em si. Vanya Hargreeve era estaduniense, rica, muito querida e protegida pelos irmãos. Não a odiava, mas se algo desse errado e ela não conseguisse um papel na orquestra a se apresentar? Vanya tentaria outro depois. Agora a Maria Dolores? Ela tinha que batalhar duas vezes mais. Para não deixar seu sonho morrer e para não deixar sua família morrer de fome na cidade deles.

Tinha que ser a melhor de todas, sempre. Erros? Não poderia ser burra e cometê-los. Eles custavam sua bolsa e até mesmo a realização do seu sonho. Ser perfeita não era uma escolha, sim uma necessidade que ela supria dia pós dia pondo em prática tudo que seus professores a diziam, ficando cada vez mais próxima da perfeição, só parando quando a alcançasse. Ou chegasse ao topo.

— Ela não está nem prestando atenção, Vanya. — a voz do irmão assassino dela informando a irmã, faz Maria olhá-lo surpresa.

Como é que ele percebeu aquilo?

Sua expressão deixou claro seu susto, de forma que ouviu uma tosse, voltando a atenção para uma mulher que ria baixo. Aquela era a atriz super famosa Alisson Hargreeve parada na entrada da cozinha? Meu Deus do céu. Incrível. Simplesmente, nossa. Ela parecia poderosa mesmo em roupas bem simples.

— ... Vai tentar refazer o teste? — sua amiga pergunta olhando para seu prato vazio a essa altura.

O de Dolores estava intocado a algum tempo, pois sua dieta era muito mais importante. Sem ela não ficaria perfeita para o papel.

— Si si si. — dizendo em seu idioma recebe uma sobrancelha arqueada em resposta.

Lembrando do seu dia de falar com sua mãe, ela de imediato olhou para Vanya, que provavelmente entendendo a cara de Maria de medo, tirou do bolso o que deveria ser o telefone dela e advinha só? Era mesmo.

— Você é muito esquecida. — comentou sutil antes dela ligá-lo depressa fazendo uma vídeo chamada.

Orando a Deus para que sua mãe não estivesse muito irritada, ela se põe de pé, pedindo licença, indo até o lado de fora da cozinha. Quando a mulher enfim atendeu.

— Estava prestes a ir aí atrás de você, Maria Dolores! Nunca mais some desse jeito! Achei que tivesse sido sequestrada. morta ou entrado pra aquelas ceitas de malucos! — a senhora de cabelos grisalhos, vestido de cor amarelo mostarda, disse irritada com o telefone apoiado na janela onde ficava a pia da casa.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora