Capítulo 19

348 52 14
                                    

As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 6 votos e 9 comentários. Meta batida cá estou eu!

————————————————

Eu tentei ser discreta. Contra a vontade do Cinco fui me trocar, mas tão logo que tentei voltar ao salão fui arrastada por ele para saída.

Eu disse que queria dormir com qualquer um, mas não disse nada de dormir com ele especificamente.

— Eu ia me despedir do povo lá. — menti descaradamente.

Ia era arrumar ideia com aquele CEO bobao lá. Cinco minutos, eu já não seria pura e tudo certo. Nem mesmo ia vê-lo novamente. Poderia fingir que nada tinha acontecido, inclusive.

Olhar para aquele homem todos os dias acabava com a ideia de sexo casual, feito com o único propósito de me livrar de uma possessão pela morte encarnada.

— Você não tem porque fugir de mim, querida. Não quero machucá-la... — contando tranquilo, aproxima seu rosto do meu que, muito idiota, tentei beijar ele.

Mas para minha surpresa, Cinco correspondeu na frente de quem saia do lugar, chegando a quase me derrubar com a força dele sobre mim.

Era bom, mas ao mesmo tempo dava medo. O que Cinco sentia por mim parecia muito intenso. Ia além do que eu podia entender.

— Precisamos de um quarto. — observando sério me segurou pela cintura, guiando para o carro todo escuro que deveria ser o dele.

Uma hora daquelas eu confesso que não era boa com carros, mas conseguia diferenciar eles pelas cores. E era tudo que podia fazer.

Explicando que tinha um apartamento dele, me surpreendo com aquilo, Cinco dirigiu com pressa, me fazendo sentir dentro de um filme de perseguição.

Até ia perguntar ele da necessidade da pressa, mas vi uma mensagem da Vanya me dizendo que não iria me esperar, mas que esperava que eu tivesse uma ótima noite.

— Promete não contar nada a Vanya? — chamando a atenção dele recebi um olhar confuso.

— Por que eu...?

— Não quero que ela pense que eu me aproximei pra pegar o irmão bom partido dela. Por favor, não conte nada a Vanya. — implorei recebendo um sorriso dele.

Que enquanto encostava o carro disse que gostava da minha fidelidade a ela. Inclusive comentando que aquilo seria muito engraçado depois. Me irritando porque eu não era palhaça nem comediante.

— Outras mulheres estariam felizes em mostrar a todos que passaram uma noite comigo.

— Eu sou amiga da sua irmã! Não é certo dormir com você! Não tem graça nisso... Ela pode se magoar! — repreendi ele que controlou seu sorriso, deixando seu carro numa vaga.

Sumindo do volante, a porta é aberta pelo homem que me dá um sorriso amplo, que lembrava muito um gato que vai aprontar alguma coisa.

— Isso não é aqueles lugares que vocês ricos levam suas prostitutas não, né? — falando desconfiada recebo um sinal negativo dele.

Que diz que preferia arrancar suas mãos e engolir a me levar num lugar daqueles. O que era perturbador, e muito específico, mas reconfortante, já que isso era o normal de Número Cinco pelo que entendi.

Estávamos no elevador, eu sem saber o que fazer, ele parecendo esperar alguma coisa, até que eu desisto de fazer sala e vou até ele o dando um beijo.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora