Capítulo 29

295 50 38
                                    

Atenção:
Esse é o último capítulo de La Bella Muerte. Obrigada a todos que leram! Espero que gostem!

————————————————

Cinco estava de maneira adorável me massageando  nos pés, o que só me serviu para ficar mais encantada por ele.

Seus polegares trabalham nas áreas doloridas do seu pé, cavando na carne apertada lá e contive um gemido apenas para que ele escapasse momentos depois, quando os dedos dele escorregam por meus dedos do pé antes de voltar para amassar os nós em meu arco.

— Você está melhor, querida? — ele disse me fazendo gemer baixo uma resposta.

Com isso uma onda de confiança passa por ele quando Cinco faz isso mais uma vez, ganhando outro pequeno gemido meu, antes de subir até a minha coxa.

— Cinco... — sussurramdo dócil sorri começo a me mover na cama como um gato manhoso.

Parte de mim se pergunta se ele já fez isso antes, mas a outra parte se distrai enquanto Cinco brinca com a minha coxa dessa vez. Então, quando penso que ele vai atacar a parte interna dela e me preparo para isso, o homem recua, colocando ela de volta na sua posição e muda para pegar a outra e fazer o mesmo. Com isso Número Cinco dá a mesma atenção ao seu pé esquerdo que dava ao direito e agora me sentindo completamente relaxada.

Havia alguma coisa que ele não fosse bom fazendo? Dava raiva ver o quanto ele era perfeito. Estava ficando sem saída e sem como negar a exigência de casamento dele.

A pespectiva de ter um marido que me agradasse tanto era... Não tinha palavras para descrever. Ele era bom, gentil, atencioso e simplesmente o homem perfeito para ser meu marido. O que me assustava muito.

Ele estava me manipulando ou realmente era tão perfeito?

Com meus pés muito mais aliviados, fui pega de surpresa pelo homem que se colocou a assoprar meus pés. O que me causa uma reação imediata.

Um arrepio que me levou a tentar afastar meus pés de perto dele que riu e se colocou a me dar beijos na perna subindo os beijos que me davam arrepios.

— Cinco! Não...! Cinco, meu Deus! — repreendo ele que continua a subir, afastando minhas pernas e se colocando entre elas.

Antes que pudesse xingar ele, o sinto beijar minha coxa, um pouco antes de se colocar a usar sua língua entre as minhas pernas na área mais sensível possível.

Me fazendo enlouquecer com isso, gritando, o trazendo para mais perto de mim e perdendo totalmente a compostura de uma forma que nunca antes vi.

Nenhum namorado me fez aquilo antes. Como podem ter se esquecido me fazer algo tão bom?

Estava perto do meu ápice, quando Cinco me surpreendeu parando o que fazia para me perguntar:

— Entende porque precisa ficar comigo? Não há limites para o quanto eu posso dar a você Dolores... Coisas como essa são poucas do lado de tudo que posso dá-la, querida.

— Continua! Por favor... — pedindo agitada o vejo sorrir.

— Aceite ser minha esposa e te darei tudo que quiser querida. Até lá, sou paciente e irei esperar seu sim. — ele devolve divertido me irritando.

Eu não acredito que Cinco estava me coagindo com sexo pra aceitar o casamento.

— Você está dizendo que não vamos transar até casar? — gritando sem disfarçar minha raiva o vejo sorrir mais amplo, antes de voltar a sua expressão vazia usual e concordar silencioso.

Dolores: La Bella Muerte FIVE Completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora