Chapter I: The Change and the Meeting

6.2K 388 209
                                    

Capitulo I: A Mudança e O Encontro...

"Atitudes são como pedras em um desfiladeiro, suas consequências tendem a seguir em frente, começa a rolar, e não parará por vontade própria."

-Yuuko Ichihara;

Autor POV's on

3 anos se passaram desde então... Apesar do que pensavam, daquela vez não foi o pequeno Harry que fez alguma coisa, mas o próprio Duda. Nos primeiros dois meses, Harry também teve alguns incidentes mágicos, como o crescimento repentino de seus cabelos após sua tia tentar corta-los só de raiva. Como Harry sempre estava por perto, seus tios associavam os incidentes mágicos de Duda com o sobrinho, e o pobre coitado era punido por isso, o que fazia Duda se sentir mal, mesmo sem entender.

Porém, os Dursleys decidiram sair um dia, e como sempre deixaram Harry com a Sra. Figg, enquanto iam a um parque de diversões com o Duda. Nesse parque o pequeno viu um sorvete cuja imagem estava em chamas, em um comercial barato sobre o sabor, e como era mimado desde pequeno exigiu o doce aos seus pais, que ficaram felizes em cumprir os desejos de seu pequeno Duda.

Mas quando ele percebeu que o sorvete não tinha fogo começou a exigir do sorveteiro e aos pais que o sorvete viesse exatamente como ele viu. Seus pais ficaram preocupados em não cumprir isso, por que além de perigoso não era algo possível. Tentaram acalmar a criança, tentando prometer outro... Mas antes de pensarem no que poderiam dar, o jovem Dudley bateu o pé exigindo fogo, e naquele momento os cabelos de Petúnia se incendiaram.

A Sra. Dursley começou a correr desesperada, até cair em um tanque de pesca infantil apagando seus cabelos.

Depois disso os Dursleys deixaram o local atordoados. Valter começou a resmungar baixinho, e Petúnia começou a tentar pensar no que poderia ter ocorrido, mas Valter brigou falando que só podia ser coisa da "Aberração" e que iria punir o Harry por isso. Sua esposa concordou, não querendo pensar na maior possibilidade que vinha em sua mente: que seu pequeno Dud's foi o responsável...

O Sr. Dursley brigou com o jovem Harry, que sem entender foi espancado e jogado no armário... Mas Duda estava pálido... Ele sabia que de alguma forma foi ele que fez aquilo... Assim como algumas outras vezes que algo estranho acontecia e ele sentia um tipo de formigamento na barriga e no peito...

Na semana seguinte, novamente os Dursleys saíram, e foram ao mercado juntos. Lá Petúnia entrou em desespero ao ver seu pequeno comendo uma caixa de cereal de uma prateleira alta enquanto outras flutuavam ao redor dele.

Ela o arrastou para casa, e os pais de Duda brigaram com ele pela primeira vez, falando para não imitar a "aberração", mesmo que seu filho de 4 anos não entendesse o que foi que ele fez...

E assim foi acontecendo, sempre que algo estranho acontecia, eles brigavam com Harry, ou com Duda... O jovem Harry percebeu o que estavam fazendo com seu primo e não entendeu o que aconteceu... Mas logo percebeu que começaram a serem tratados iguais... Infelizmente não de uma maneira boa...

Ambos os Dursleys mais velhos estavam com ódio das crianças... Com Harry por além de ser uma "aberração", contaminou seu filho com a esquisitice, e com seu filho, por continuar fazendo coisas estranhas, e ter se tornando outra "aberração"...

Em menos de seis meses, o Sr. Dursley abriu um antigo alçapão do armário, que tinha estado em desuso para poder abrigar as duas crianças... Apesar de ser maior que o armário, era muito pequeno e baixo para as duas crianças, além de não possuir um piso, tendo de pisar em terra, junto a varias aranhas e outros insetos.

Harry Potter: A New BeguinningOnde histórias criam vida. Descubra agora